Header

pagamentos em simultâneo a 2 operadoras


Boa tarde, conforme solicitado venho por este meio, informar que me apareceu outra fatura MEO, do serviço do Bombarral, envio factura e comprovativo do pagamento em anexo., Tenho outra reclamação a fazer, na área de cliente devia de começar outros.


1 Comentário

@Carmen Maria Costa Marques , devia ter colocado este comentário junto do que fez há 12 dias atrás.

Não trás vantagem nenhuma replicar a dificuldade por tópicos diferentes,bem pelo contrário…

 

Quando mudo de operador, quem é responsável por cancelar o meu contrato anterior?

Muitas vezes, o operador para o qual muda compromete-se a apresentar, por si, o pedido de cancelamento do seu contrato anterior. No entanto, é importante que tenha presente que a responsabilidade pelo cancelamento do contrato e pelo cumprimento das obrigações que lhe estão associadas não deixa de ser sua e que, ao aceitar que o seu novo operador trate do cancelamento do seu contrato anterior, não está a transferir essa responsabilidade.
 
Assim, se o seu novo operador não apresentar o pedido de cancelamento do seu contrato anterior ou se o apresentar mais tarde que o combinado, poderá ter de pagar ao seu operador anterior as faturas emitidas até ao efetivo cancelamento do contrato.

Recomendamos que confirme sempre que o pedido de cancelamento foi efetivamente apresentado.

.”

Comentário