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Boa tarde.

 

Não é possível efetuar o carregamento de um cartão Kanguru através de homebanking (CGD). Dá sempre a mensagem “ref multibanco inexistente”.

sempre funcionou:

  •  telecom, internet e transportes;
  • internet
  • NOS

colocar o numero como referencia.

 

Agora nada, deve ter mudado algo, mas no site não dá para fazer nada, a app também não e por telefone . . .

 

Obrigado

 

Olá, não está a colocar espaços ou assim entre os números? o montante mínimo é 12.50€, penso. Colocou?


Obrigado pela resposta.

Não tem espaços e também confirmo que coloquei a quantia de 12, 50 €.

Como a transação está gravada de sessões anteriores não é muito provável ocorrer erros de digitação.

Vou tentar amanhã o apoio a cliente!

 

Obrigado

José


Olá @José Rub e @oTonyStark

@José Rub, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

 


Bem, outra tentativa:

  •  telecomunicações, internet e transportes;
  • telecomunicações
  • operador NOS

colocar o numero como referencia.

 

Funcionou!!!


Olá @José Rub

Agradecemos a sua partilha! Desde já, pedimos desculpa por apenas lhe responder agora. :sweat:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


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