Header
Respondido

Reclamação: Alteração Contratual


Actualmente tenho o serviço fibra da NOS com TV+NET+Telef por 38,49€, propuseram-me manter o mesmo serviço e por mais 1,50€ podia incluir um cartão telemóvel com 3500 minutos + 3500 SMS + 2 GB por mês, isto com um fidelização de 24 meses.

Assim, nesse contacto telefónico de ontem, 31 janeiro, com a Sr.ª Bruna Guedes pode realizar uma suposta alteração ao contrato atual tendo em conta a informação que me foi prestada, e que me iriam mandar um mail com os dados do novo contrato.

Efetivamente recebi o mail com os 2 ficheiros e os dados do novo contrato, contudo verifiquei que a próxima fatura era de 42,49€ em vez dos 39,99€ acordados; após alguns contactos com a vossa linha de apoio, só hoje consegui obter uma informação mais detalhado do que se passou, no meu contrato atual tenho um plafom de 10€ na escolha dos canais da TV e com esta alteração fico apenas com 7,5€. Num desses contatos solicitei a desativação do serviço extra com o valor de 2,5€ (Serviços Premium em serviços adicionais) contudo manifesto o meu desagrado e a forma como me colocaram a informação.

Para finalizar solicito informação detalhada do serviço que passo a ter com esta alteração de contrato, dado que a informação presente ainda reflete um valor de 42,49€.

Com os melhores cumprimentos
Carlos Duarte
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 February 2018, 20:35

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens lá as condições do contrato. Vai a informação da conta e depois a documentos.
Pois, precisamente pelo que lá está é que estou a reclamar. Contratei por 39,99 e conta 42,49.
Cumps.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Carlos Manuel Fonseca Duarte.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação individual, referente à sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa tarde, 

 

Sou cliente e gostaria de apresentar uma reclamação. Estou num período de fidelização de 15 meses e, face à necessidade de teletrabalho nesta fase de pandemia, necessitei de pedir uma box com gravação. Ou seja, trata-se de uma alteração contratual. 

A NOS obriga-me a voltar à fidelização inicial de 24 meses. Tentei que me explicassem o motivo na linha de antendimento, já que a NOS não tem qualquer custo adicional. Pelo contrário, eu vou pagar a box mensalmente. Mas ninguém me sabe dizer, alegam que é um novo contrato. A minha questão é: por que motivo celebram um novo contrato já que toda a estrutura inicial se manteve inalterada? A NOS nao teve qualquer custo com instalações e não me está a fazer nenhum desconto que justifique a fidelização alargada.  

Solicito que o caso seja apresentado à provedoria do cliente e saliento que já apresentei uma reclamação à ANACOM. 

@EXMA. SRA. FILIPA PEREIRA , já consultou o Preçário NOS

Quais as Intervenções que a NOS disse que lhe ia cobrar?

Reputação 7
Crachá +5

@EXMA. SRA. FILIPA PEREIRA  Boa noite, para esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa ter acesso ao processo e poder dar uma resposta à sua questão.

Reputação 7
Crachá +2

Se quer uma box ADICIONAL não tem periodo fidelização.  Se quer passar de um DTA por exemplo pa uma box iris é normal haver fidelização. ( isto sendo a box principal)

@EXMA. SRA. FILIPA PEREIRA , já consultou o Preçário NOS

Quais as Intervenções que a NOS disse que lhe ia cobrar?

Pois, essa é a questão. Não me disseram que iriam cobrar nenhuma intervenção. Foi só colocar a box e até me disponibilizei para ir buscá-la a loja. 

Se quer uma box ADICIONAL não tem periodo fidelização.  Se quer passar de um DTA por exemplo pa uma box iris é normal haver fidelização. ( isto sendo a box principal)

Obrigada pela ajuda! 

@EXMA. SRA. FILIPA PEREIRA  Boa noite, para esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa ter acesso ao processo e poder dar uma resposta à sua questão.

Mt obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá todos, 

@EXMA. SRA. FILIPA PEREIRA, já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário