Assim, nesse contacto telefónico de ontem, 31 janeiro, com a Sr.ª Bruna Guedes pode realizar uma suposta alteração ao contrato atual tendo em conta a informação que me foi prestada, e que me iriam mandar um mail com os dados do novo contrato.
Efetivamente recebi o mail com os 2 ficheiros e os dados do novo contrato, contudo verifiquei que a próxima fatura era de 42,49€ em vez dos 39,99€ acordados; após alguns contactos com a vossa linha de apoio, só hoje consegui obter uma informação mais detalhado do que se passou, no meu contrato atual tenho um plafom de 10€ na escolha dos canais da TV e com esta alteração fico apenas com 7,5€. Num desses contatos solicitei a desativação do serviço extra com o valor de 2,5€ (Serviços Premium em serviços adicionais) contudo manifesto o meu desagrado e a forma como me colocaram a informação.
Para finalizar solicito informação detalhada do serviço que passo a ter com esta alteração de contrato, dado que a informação presente ainda reflete um valor de 42,49€.
Com os melhores cumprimentos
Carlos Duarte
Cumps.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação individual, referente à sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde,
Sou cliente e gostaria de apresentar uma reclamação. Estou num período de fidelização de 15 meses e, face à necessidade de teletrabalho nesta fase de pandemia, necessitei de pedir uma box com gravação. Ou seja, trata-se de uma alteração contratual.
A NOS obriga-me a voltar à fidelização inicial de 24 meses. Tentei que me explicassem o motivo na linha de antendimento, já que a NOS não tem qualquer custo adicional. Pelo contrário, eu vou pagar a box mensalmente. Mas ninguém me sabe dizer, alegam que é um novo contrato. A minha questão é: por que motivo celebram um novo contrato já que toda a estrutura inicial se manteve inalterada? A NOS nao teve qualquer custo com instalações e não me está a fazer nenhum desconto que justifique a fidelização alargada.
Solicito que o caso seja apresentado à provedoria do cliente e saliento que já apresentei uma reclamação à ANACOM.
Quais as Intervenções que a NOS disse que lhe ia cobrar?
Se quer uma box ADICIONAL não tem periodo fidelização. Se quer passar de um DTA por exemplo pa uma box iris é normal haver fidelização. ( isto sendo a box principal)
Quais as Intervenções que a NOS disse que lhe ia cobrar?
Pois, essa é a questão. Não me disseram que iriam cobrar nenhuma intervenção. Foi só colocar a box e até me disponibilizei para ir buscá-la a loja.
Se quer uma box ADICIONAL não tem periodo fidelização. Se quer passar de um DTA por exemplo pa uma box iris é normal haver fidelização. ( isto sendo a box principal)
Obrigada pela ajuda!
Mt obrigada
Olá todos,
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.