Assim, nesse contacto telefónico de ontem, 31 janeiro, com a Sr.ª Bruna Guedes pode realizar uma suposta alteração ao contrato atual tendo em conta a informação que me foi prestada, e que me iriam mandar um mail com os dados do novo contrato.
Efetivamente recebi o mail com os 2 ficheiros e os dados do novo contrato, contudo verifiquei que a próxima fatura era de 42,49€ em vez dos 39,99€ acordados; após alguns contactos com a vossa linha de apoio, só hoje consegui obter uma informação mais detalhado do que se passou, no meu contrato atual tenho um plafom de 10€ na escolha dos canais da TV e com esta alteração fico apenas com 7,5€. Num desses contatos solicitei a desativação do serviço extra com o valor de 2,5€ (Serviços Premium em serviços adicionais) contudo manifesto o meu desagrado e a forma como me colocaram a informação.
Para finalizar solicito informação detalhada do serviço que passo a ter com esta alteração de contrato, dado que a informação presente ainda reflete um valor de 42,49€.
Com os melhores cumprimentos
Carlos Duarte
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicial