Skip to main content
Header

Bom dia;

 

Solicitei o código na APP para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8xxxxxx .

Dado que efectuei o pedido dia 20/03, não tento até ao momento recebido qualquer código gostaria que me informassem como proceder, dado que vai-se iniciar depois de amanhã novo período de faturação. 

Dada a situação actual ir à Loja não é opção.

Bom dia;

 

Solicitei o código na APP para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é Cxxxxxxxx .

Dado que efectuei o pedido dia 20/03, não tento até ao momento recebido qualquer código gostaria que me informassem como proceder, dado que vai-se iniciar depois de amanhã novo período de faturação. 

Dada a situação actual ir à Loja não é opção.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa tomar conhecimento dessa situação e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Pratas.

O código pode demorar até 8 dias úteis a chegar à sua morada. 


Comentário