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Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Pacote NOS 4
Boa Tarde Tenho algumas questões, dúvidas sobre pseudocontratos,como se, imaginem que os funcionários que têm uma conduta e formação adjacente aos dados, questões e dúvidas feitas pelos clientes… Sendo que tinha (a minha mãe, de 88 anos)além do pacote em causa, cerca de dois cartões que na altura, ela ingénua, achou que era uma oferta... (ao que eu respondi que ofertas não existem ou então trazem sempre algo atrás de...) Bom, fui com ela comprar um telemóvel a prestações e fomos abordados por um funcionário que nos disse que era uma promoção que se resumia ao términos dos cartões extra e sem alterar qualquer valor no contrato, ele incluir um sistema de segurança (parceria com a securitas),que nessa caso era 100% grátis, e "assim e assado", o valor final seria o mesmo, isto é, valor de pacote NOS 4,como sempre tivemos, sem extras! Ao final deste tempo, minha mãe dizia que lhe aparecia uma fatura da NOS 4, e uma da Securitas, com o valor que supostamente devia estar incluído na factura geral! Voltamos à loja da NOS, ao que nos disseram que independentemente de virem duas faturas, o valor a pagar era o referente ao do pacote!!! MENTIRA, e porque fui com a minha mãe ao banco e confirmei que estavam a retirar os dois valores desde a instalação do alarme! E agora eu pergunto… O que é que eu vou fazer? Para além de termos sido escandalosamente enganados, estamos a falar com quem de direito para ver os nossos direitos. Até porque, é bom ser débito directo!!! Era apenas para comunicar o assunto, e até teria mais algumas dúvidas inconvenientes, mas fica para a próxima
contrato
Boa noite. Venho por este meio, novamente, demonstrar o meu desagrado pelo serviço prestado pela Nos. Comecei a ser vossa cliente em 2016, e sempre gostei do serviço que tinha. Mas à 3 anos para cá, desde que mudei de Lisboa para as Caldas da Rainha que o serviço têm estado cada vez pior. Para além de ter perdido os vouchers para os tvcines a que eu tinha direito, pois eu era cliente Iris e usufruia dos 10€ extra iniciais do pacote para a ativação dos mesmos canais, e quando mudei para UmaTv não me foi dito que iria perder esse valor e por conseguinte os canais e então a vossa solução foi "oferecer-me" vouchers para os manter ativos, mas apenas tive direito a 2 vouchers e desde que a validade do último terminou não obtive resposta nenhuma da vossa parte para obtenção de outro. Apesar de tentativa minha.... Para não falar que a rede de internet aqui nas Caldas da Rainha por parte da Nos deixa muito a desejar.... pois a minha casa é pequena e de uma divisão para a outra o sinal da net muda bastante. Tenho um pacote que neste momento estou a pagar 81€ mensais e não tenho qualquer "extra" de oferta da vossa parte. Pago pelo que tenho e mais nada. Havendo outras operadoras a oferecer exatamente o mesmo pacote por menos 20€ e ainda com PrimeVideo,Max e Disney+ de oferta por 2anos. A continuarem assim, sem ter outra alternativa, quando me for permitido irei rescindir o contrato convosco e ir para outra operadora.
Reparação
Boa noite, A única razão pela qual efetuei o registo neste fórum foi porque, para além de não haver nenhum contato e-mail no site da NOS e mesmo tendo sido cliente NOS durante anos, o apoio que efetuaram à avaria do meu telemóvel que adquiri na NOS, foi de todo mau feito. Após reclamação o que recebi foi um e-mail com mais conversa da treta. Após ter remetido o equipamento para reparação, enviaram-me o equipamento com um relatório em que tudo estava bem, só que tive problemas com o equipamento. Tendo o levado novamente a uma loja NOS, após fazerem um reset e quando o equipamento chegou ao técnico não tinha os problemas que reportei, entregaram-me o equipamento sem que tenham verificado ou feito mais algum teste (entrega feita no dia seguinte!). Dois dias depois estava com os problemas novamente, dirigi-me novamente à loja e o atendimento foi feito por uma pessoa que não deve saber responder a um cliente que está desagradado com a situação. Demoraram 3 semanas a responder à reclamação e com o email da treta. Poderei ou não ser uma pessoa que tenha alguma influência, mas da maneira como trataram aquilo que pretendo fazer é de todo garantir que por mim a NOS não tenha sucesso nas vendas/negócios, porque depois da reparação que o equipamento levou e estar com problemas, não se diz a um cliente “sim, eu sei que reparação foi feita, o senhor tem um telemóvel novo”! Neste momento, não acredito que volte a ter um equipamento fiável, por aquilo que foi substituído no equipamento e pelo profissionalismo que manifestaram. Até, pode ser que até haja no fórum um mediador que saiba resolver o problema, não sei, mas deixo pelo menos aqui no mínimo o meu desabafo. Pode ser que alguém saiba resolver o problema ou sirva de aviso para pensarem bem se devem ou não comprar equipamentos à NOS . Tal com procurarei fazê-lo junto da marca do equipamento. Atentamente.
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