Skip to main content
Header
Bit
March 22, 2026
Respondido

Querp cancelar o benfica TV

• March 22, 2026
  • 2 comentários
  • 29 visualizações

Boa Tarde. Preciso cancelar o Benfica TV e nao estou a conseguir. Agradeço que cnacelem o serviço. Muito obrigada. Alda Vieira - ***********

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa Tarde. Preciso cancelar o Benfica TV e nao estou a conseguir. Agradeço que cnacelem o serviço. Muito obrigada. Alda Vieira - 14XXXXXXXXXXXXX

Boa noite deve cancelar na sua área de cliente ou app NOS, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 22, 2026

Boa Tarde. Preciso cancelar o Benfica TV e nao estou a conseguir. Agradeço que cnacelem o serviço. Muito obrigada. Alda Vieira - 14XXXXXXXXXXXXX

Boa noite deve cancelar na sua área de cliente ou app NOS, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo

João H.
Gestor da comunidade
March 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ALDA TEIXEIRA BAPTISTA VIEIRA e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Diga-nos, por favor, se conseguiu concluir o processo através da my NOS como descrito no artigo partilhado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.