Boa tarde, aderi a um pacote de Net móvel ilimitada e pedi para manter o meu número de telefone. Adesão feita por telefone, pelo que a chamada foi gravada. Pedi diversas vezes para transferirem a portabilidade do meu número de telefone uma vez que só aderi à NOS porque dão esta possibilidade de manter o mesmo número de telefone. Efetuei inclusive o pedido de portabilidade em loja porque me foi aconselhado a faze lo uma vez que nemhum canal digital assim o permitiu. Uma vez que não deram seguimento ao meu pedido de portabilidade até à data de hoje, efetuei um pedido de cancelamento de contrato pois não foi nada disto que eu contratei. Enviaram me agora um email a com a indicação que tenho que pagar o período de desativação de serviço??? Eu contratei o serviço para manter o mesmo número de telefone, não um número novo. Efetuarei reclamações em todos os canais. Publicidade enganosa quando dizem que podemos aderir à NOS e manter o mesmo número de telefone.
Pedido de Cancelamento de Serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.