Skip to main content
Header

faturação indevida

• March 22, 2026
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

No dia  10/03/2026, depois de ter contactado a linha de apoio ao cliente a informar da minha vontade de cancelar o contrato, enviei para info@info.nos.pt os documentos necessários para a cessação do contrato ao abrigo do Direito de Livre Resolução. No mesmo dia ,10/03/2026, 20:31, recebi um e-mail do Serviço ao Cliente a confirmar a recepção do mail: - Estamos a analisar a informação que nos enviou, num período de 3 dias úteis terá a nossa confirmação

No dia sexta, 20/03, 12:21 - 10 dias depois, recebi um email do Serviço ao Cliente a informar que os meus serviços iam ser cancelados  e que: 

Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do período de faturação.

Em telefonema anterior recebi a informação da Nós que o período de faturação começa a 23 de cada mês. Assim parece-me evidente que uma vez que o pedido de cancelamento e recepção do mesmo foi feito a dia 10 cancelei o serviço o serviço a mais de 10 dias do fim do período de faturação.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2026

Boa tarde ​@FMoedas, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para podermos verificar a sua situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum  com o NIF associado ao serviço.

Obrigada