Bom dia,
Preciso de ajuda a perceber onde eu falhei com o pagamento do meu tarifário com a NOS.
O último mês que paguei o tarifário foi Janeiro. Recebi SMS sobre a fatura estar disponível dia 6 e paguei. Como fiz os meses todos anteriores.
Entrentanto no dia 16 Janeiro eu vim para África, tive em Cabo Verde, Senegal e agora na Gâmbia. Removi o meu cartão SIM da NOS e pus o de Cabo Verde, posteriormente o do Senegal por 1 motivo.
Motivo: o ano passado viajei o Sudoeste Asiático durante 8 meses, a meio da viagem roubaram me o telemóvel e o meu cartão SIM português estava lá dentro. Escusado será dizer as implicações que isso trouxe do outro lado do mundo. Para evitar o mesmo, estava viagem, o cartão SIM portugues está separado do telemóvel.
Durante o mês de Fevereiro, eu introduzi o cartão 4x na esperança de receber o SMS com a fatura de pagamento do mês de Fevereiro. O mesmo aconteceu para Março.
Durante essas 8x eu só recebi SMS como "Bem vindo ao Senegal, o preço das chamadas efetuadas..."
Até hoje. Que recebi a fatura em atraso do mês de Fevereiro que devia ter pago até fia 26/02. E noto que estamos em Março e eles só me enviaram o sms de atraso da farura de Fevereiro, ainda nao recebi a de Março.
Mas para uma cliente que paga 14€ de mensalidade e estar a receber uma fatura com penalização de atraso de 80€ por um SMS que eu não recebi, venho expressar o meu descontentamento sobre estes valores. E afirmar que prefiro deixar de ser ums cliente NOS do que pagar mais do que 14€ tanto pela mensalidade de Fevereiro, como de Março.
Pergunto, alguem já esteve neste situação? Só regressarei a Portugal em Maio, mas estarei na Europa em Abril, e é muito chato o meu tarifário estar desativado por causa deste pagamento em atraso que numca chegou até hoje. O que me falhou? Como posso proceder para ativar o meu tarifário sem pagar o excesso que me pedem?
Obrigada desde já pela atenção e continuação de um bom dia para toda a gente.