Recentemente fui abordado por outra operadora, e os numeros eram aliciantes. Mas como já estou na NOS, há uns bons anos, contactei a Nos, e expliquei a situação, chegámos a um acordo e qual é o meu espanto este Mês fui aumentado precisamente 5 euros. Sinto me burlado, e mal consiga saio definitivamente. Aproveitem bem, enquanto dura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde, nem uma resposta passado 10 dias
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde, nem uma resposta passado 10 dias
Já o tinha feito, sem reposta.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde, nem uma resposta passado 10 dias
Já o tinha feito, sem reposta.
Boa noite,
Já verificou o seu contrato corretamente?
Os valores acordados não estão de acordo com o contrato, correto?
A sua fatura não terá algum serviço adicional, por exemplo, consumos videoclube, comunicações extra-plafond…?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Analisámos a sua questão e respondemos à sua mensagem privada à 3 dias atrás.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada do fórum.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.