Skip to main content
Header

Débito indevido na fatura

• March 20, 2026
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Boa tarde a todos!!

Estou a espera de um cartão SIM que me chegará por correio, e fui informado por uma operadora da NOS que o cartão só estaria disponível na aplicação quando o estafeta desse a encomenda como entregue.

Acontece que hoje o cartão já se encontra disponível na APP e o cartão não chegou a minha casa. No seguimento da informação que me foi dada liguei para o apoio ao cliente a dar conhecimento da situação, pois com a informação que me foi dada deduzi que o cartão tivesse sido entregue noutra morada. A operadora que me atendeu hoje esclareceu que o cartão fica logo disponível quando é dada a ordem de encomenda para entrega e disse-me que iria ser cobrado 1,50€ pela chamada, o que acho errado pois a chamada foi feita com base na informação errada que me foi dada anteriormente.

Solicito a vossa ajuda para que este dinheiro não me seja cobrado, pois está tudo gravado em chamadas.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2026

Boa tarde ​@José Santos38, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O crédito sobre o valor da chamada pode sempre ser solicitado no decorrer da mesma.

Ainda assim, vamos ajudar a analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada