Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Nao recebi a fatura deste mês e Quero q me enviem os dados para pagar na atm e quero aderir ao sdd.
Entrei em contacto à linha de apoio 16990 por um problema do Router, reencaminharam para outra linha e agora aparece na fatura 38Euros pelo apoio na linha 16991, e nem sequer resolveram o problema. como posso contestar?
Boa tarde Enviaram um cartão de telemóvel para a nossa habitação que fizemos questão de o remeter novamente para a NOS, mas verificamos que o mesmo encontra-se na nossa area de cliente e aparece na fatura.Gostaria de saber o que fazer para cancelar o mesmo pois nem sequer o pedimos. Obrigado
A Nós continua a cobrar um serviço que ninguém esta a utilizar desde Setembro depois de já ter enviado cartas registradas e tudo o que é possivel para desligar este serviço! Estão a roubar e continuam a enviar facturas a ignorar todas as chamadas e cartas registradas! Alguém me diz o que se faz para ver-me livre da Nós????? são péssimos e roubam!!!
Boa tarde, Fiz um pedido de cancelamento do contrato por motivos de desemprego, como indicado em vosso website (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx#tab5) através da Minha Área de Cliente, enviei o documento comprovativo de situação. Hoje me ligaram para confirmar e me pediram para enviar uma carta por escrito a pedir o cancelamento. Já não o fiz, de acordo com vosso procedimento?Em plena situação que vivemos, vocês não tem uma alternativa melhor do que carta?!Já fiz o procedimento online, posso me deslocar a uma loja física para mostrar os documentos, se for preciso, mas carta por correio?!Podem, por favor, me ajudar?
Boa Tarde,No dia 03-11-2020 vieram mudar-me o Router para o novo Giga Router (v2); a partir daí já tive de ligar 2 vezes para a NOS e por 2 vezes “alteraram os parâmetros” e que “a partir de agora não vai ter mais problemas”… Tenhamos fé.No entretanto comecei a detectar aparelhos desconhecidos na minha rede - e que não aparecem na página aminhanet.nos.pt.Exemplo 1 » Na minha rede local aparece um VF-795, que é da Vodafone; ora cá em casa nunca tivemos nada de nada da Vodafone. A única coisa que se vê é o MAC address.Exemplo 2 » Hoje apareceu-me uma Hisense SmartTv e novamente a única coisa que se vê é o MAC address.Nenhum destes aparelhos aparece na aminhanet.nos.pt e nenhum é visível se usar o comando “arp -a” para listar todos os IPs + MAC addresses.Isto NUNCA aconteceu com o anterior Router. Foi só após a instalação deste Giga Router que estes fenómenos apareceram.Não sei como impedir que me apareçam na minha Rede Local (LAN). Tudo o resto parece funcionar normalmente, incluindo as
Boa tarde, escrevo esta mensagem com o intuito de relatar uma situação de aumento de mensalidade sem aviso prévio. tenho o serviço UMA onde o custo de mensalidade é de 35,99 e deparo me com a factura de janeiro com o valor de 36,45. Não me foi informado deste aumento. Agradeco resposta o mais breve possível obrigado Tiago Raimundo
Boa noiteNo passado sábado 07-11-2020 à tarde para tentar resolver o problema que tinha na box UMA, entre outras ações, desliguei o router da energia e voltei a ligar.Nessa altura, além de não resolver o problema da UMA (que afinal parece ter sido geral) fiquei com o telefone fixo fora de serviço.Pelas 21h00 liguei para o 16990 da NOS, registaram a chamada e disseram-me para aguardar que me iriam contactar.Como não fui contactado, ontem pelas 16h voltei a contactar o 16990, a Operadora fez alguns testes, não resolveu e disse-me que seria contactado mais tarde pelo serviço técnico.Às 20:46 recebo uma chamada com uma mensagem gravada a dizer que estava a ser contactado devido à anomalia registada e se ela ainda se mantinha. Carreguei na tecla 8, a dizer que sim e depois o sistema tentou transferir a chamada para um Técnico. Ouvia o sinal de transferência mas do outro lado ninguém atendia. Aguardei 44 minutos e desliguei.Liguei então de novo para o 16990, eram 21:31, pelo que os serviços
Eu tenho 2 serviços nos em 2 moradas 1 pessoal e minha e outra numa casa em que a minha mãe morava (alugada) e entretanto faleceu e visto que a minha mãe faleceu o senhorio voltou a alugar a casa e entretanto a pessoa que se encontra lá a morar agora não quer mudar o serviço para nome dele nem pagar o serviço .tb não consigo mudar o serviço dessa casa para a minha pq tb ainda tem fidelização
Olá pessoal. Tudo beleza?Então, fiz o carregamento por homebanking como faço todos os meses há mais de 3 anos. Meu carregamento não finalizou e repeti 4 vezes o processo no homebanking do CTT, nas quais foram reembolsadas 2 vezes apenas.Pra resumir fiz dois pagamentos que o dinheiro já saiu da minha conta e meu saldo WTF não foi atualizado.Liguei na linha de apoio e me disseram para enviar os comprovantes de pagamento para ser reembolsado, mas não encontrei isto na área de cliente. Alguém pode me ajudar?
Esta NOS está cada vez pior….nem sabem a Lei...vou ter que ir à Loja do Forum Almada e aos serviços centrais da NOS entregar o DEC-LEI nº 84/2008 de 21.05.2008 A 12.09.2018 adquiri um Iphone na loja NOS Rio Sul - o mesmo foi a reparar em Nov/2019, veio tudo novo menos a parte de fora...até novo IMEI, a NOS recusou-se a prolongar a garantia. A 10.09.2020 voltei à Loja FORUM ALMADA para o Iphone ir a reparar, pois continuava com o mesmo problema de há 1 ano atras...novamente a mesma história “a garantia não suspende, termina a 12.09.2020 mas hoje ainda via para reparação” A 24.09.2020 recebo mensagem para ir levantar o Iphone a partir do dia seguinte, chego à loja e o equipamento só podia ser entregue pelo técnico, que não estava naquele dia (25/09)A 25.09.2020 às 12:49 recebo novo SMS (depois de ter saido da loja) a dizer para ir levantar o equipamento e que o devo fazer no prazo de 5 dias.A 26.09.2020 chego à loja e o tecnico não estava novamente, segundo a colega já tinha acabado o
No passado dia 31, 2 "Técnicos" fizeram a instalação da NOS por fibra em minha casa. Em primeiro lugar queriam passar a fibra por cima do telhado da casa porque não queria fazer furos, porque não assumiam a responsabilidade. Após eu ter feito o furo para que eles pudessem passar o cabo, passaram o cabo e fizeram a instalação no sótão, e instalaram o router e a box na sala. ligaram a box á TV com o cabo hdmi que eu tinha na TV mas que era meu. Foram embora sem sintonizar as tv's e deixaram o lixo espalhado na sala e no sótão. deixaram os componentes entalados em tubos de agua do sistema de aquecimento que atingem altas temperaturas e os fios curtos e todos esticados. uma vergonha.
Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede?? Traffic shapping a NOS também não se esquece Ainda pergunto o que tem de bom?
Encaminham para Area de Cliente, mas depois n aparece nada para registar a opção de SDDCoimo proceder? ObrigadaVirgilio b Lourenco
Boa tarde! O período de fidelização do contrato NOS chega ao fim este fim de semana e não desejo dar continuidade ao serviço. Como devo proceder para que não seja feita a renovação automática?
Boa tarde, cessei contrato com a NOS em Setembro. Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu. Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos. Obrigado
Olá, boa noite, estou escrevendo porque estou com um problema e gostaria que você me ajudasse a resolvê-lo. Um de seus vendedores porta-a-porta veio a minha casa para me oferecer seus serviços mas eu dis que nao porque tinha fidelização con meo mas tinha alguns problemas com a internet do meo a menina entro a casa veio tudo me disse que o serviço que eu estava pagando não era o que vinha na minha casa a internet tinha menos capacidade.ela me disse que era justa causa para cancelar o contrato e me disse que vocês Resolveram .no final, ele me disse que conseguerom cancelar o contrato com o meo ela me faz um contrato com a nos. Logo recebo uma carta do meo cobrando a internet fui ao escritório do meo e eles me falam que ainda tenho um contrato ativo com eles. Liguei para a menina ela disse que era mentira da meo que voces cancelaram tudo com a meo.. agora não sei o que fazer porque tenho dois contratos ativos e contas em dobro para pagar. Gostaria que você me pudesse ajudar a resolver e
10 setembro tive uma intervenção tecnica por falta de sinal fiquei 24h sem serviço nenhum em vez de desligarem o cabo do vizinho desligaram o meu em outubro por avaria na area estive outra vez 24h sem serviço nenhum efetuei chamada por telemovel porque não tinha sinal telefone da rede nos ficou prometido um desconto na fatura que não aconteceu ela veio no valor total e ainda gastei 3.11 euros na chamada para 16990. antigamente havia contato por mensagem na area de cliente neste novo formato não encontrei, chamadas nem pensar agora percebo o constante pedido dos operadores “aguarde um momento vou verificar” pois esta a pingar no mealheiro da nos o tempo de chamada, aguardo esclarecimento.
Boa Tarde Recebi a minha primeira factura da Nos através da factura electrónica e tenho o débito directo activo, mas queria saber se é possível efectuar o pagamento pelo cartão de crédito/débito antes da data do débito directo e se este é anulado caso o pagamento seja feito antecipadamente. Obrigado.
Boa tarde, Efetuei uma compra online de um smartphone no dia 12/05/2020 e ainda não o recebi. Através do tracking do produto a informação que tenho é que está em armazém da dpd desde o dia 23/05/2020. É normal tanto tempo de entrega? Tenho uma amiga que efetuou uma compra na semana passada e hoje já o recebeu. O que se passa? Obrigado
Quinta-feira comprei 2 equipamentos pela loja online, dos quais chegaram supostamente HOJE dia 12, agora ao meio-dia só chegou um deles, e o outro ainda não diz nada na página da NÓS, onde posso perguntar o estátus da minha compra, obrigado
Boa tarde queria saber qual e omelhor LNB eu estou na holanda.obrigado.B.C.Coelho
Liguei para o 16990, para resolver uma questão técnica e possivelmente actualizar os serviços, atendeu um colaborador e disse que ia passar para uma linha técnica especializada, ao fim de mais de 40 minutos em espera, desligaram a chamada. Péssimo serviço..... Não aconselho. Provavelmente vou a uma loja fazer reclamação por esceito
Bom dia, eis que depois de imensos problemas e tremendo incumprimento por parte da NOS com o meu contrato (NOS 4) eles forçaram-me a fidelizar-me num serviço sem 1/3 da qualidade inicial do meu pacote (a internet era horrorosa, não era usável - contrariamente ao que me foi indicado quando celebrei o contrato) e por isso tive de ficar apenas com a televisão porque para cancelar (dentro dos 14 dias de livre resolução contratual teria de pagar o valor da instalação - um valor astronómico). Depois de muito insistir com a Provedoria da NOS e partindo para meios como a DECO Proteste consegui que eles me cessassem o contrato, até já avançaram com uma data de recolha dos equipamentos e tudo mas isto ficou em "águas de bacalhau", por assim dizer. Que procedimentos faço? Eles não são fáceis de contactar e preciso de esclarecimentos como: -Devo preencher algum formulário, elaborar alguma carta ou ir a uma loja tratar deste assunto? -O que faço com a parabólica do satélite que está instalada
Olá bom dia, Tenho uma alteração em andamento de 100Mb para 200Mb sem alteração de router. Gostava de ter acesso às vantagens do Giga Router. Existe alguma alternativa para poder substituir o router 3.0 pelo power router ou giga router? ObrigadoPedro Moreno
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.