Venho por este meio reclamar e expôr a situação.
Sou Reginaldo Ferreira,Conta número XXXXXXX. Há vários meses que tenho reclamado com os serviços técnicos da NOS para as falhas constantes de sinal.
Portanto estamos a falar Em Meses de problemas técnicos... inúmeras chamadas...pelos vistos insuficientes pois o que ouvi do departamento de facturação é que são contados 15 dias de problemas técnicos.Ou seja devem ser 15 chamadas dirigidas para o serviço...penso já foram mais ...perdi a conta de tanta chamadas.
No mínimo caricato pois foi me dito que a cada falha no serviço teria de ligar.Ora muito bem é me humanamente impossível ligar uma vez por dia quanto mais duas ou três a avisar da falha no serviço de TV e NET.Ainda há dois dias atrás levantei me a meio da noite e passo pela sala para ir ao WC e vi a box com a luz violeta... liguei a TV a ver o que já previa falta de sinal.Fui deitar me a pensar "amanhã já dá a TV...é o costume."...tenho de ligar para lá outra vez".
Oferecem me UMA Mensalidade!!!???
Isto não é normal!!! Então eu tenho o problema há meses já perdi a conta das intervenções técnicas em casa, a última foi no exterior e o problema persiste…
Mas estão a brincar ou o quê?
Oferecem me uma mensalidade... muito obrigado.Aceito mas de nada serve porque ando nesta palhaçada há meses e portanto não pago.
Não é correto,nem justo para com o Cliente.