Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
December 2, 2020
Pergunta

Voucher para telemóvel

• December 2, 2020
  • 7 comentários
  • 108 visualizações

Boa tarde,tenho um voucher para adquirir um telemóvel,mas como está quase tudo com algum tipo de desconto ou esgotado na loja online Nos não se consegue utilizar o mesmo.Gostava de saber quais as condições de uso dos vouchers porque não encontrei em lado nenhum,visto não fazer sentido não puder adquirir equipamentos com desconto usando o voucher.Será que nas lojas fisicas as condições são iguais?

7 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    December 3, 2020

Olá, qual é o equipamento que queria?

VITOR NARCISO
    Megabyte
    December 5, 2020

Huawei p smart 2020 

Vitor Narciso
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 5, 2020

Huawei p smart 2020 

Bom dia, o telemóvel que refere está disponivel na loja online e também nas lojas físicas. 

VITOR NARCISO
    Megabyte
    December 6, 2020

Sim eu sei mas como está com desconto de natal como praticamente quase toda a loja online não aceita o voucher. 

Vitor Narciso
    Inês B.
    Moderador
    December 8, 2020

Olá @VITOR NARCISO,

Surge alguma mensagem de erro quando coloca o voucher no campo da imagem que o @Jose Rodrigues mostrou?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VITOR NARCISO
    Megabyte
    December 8, 2020

Sim, voucher inválido para telemóveis em campanha 

Vitor Narciso
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2020

Olá @VITOR NARCISO
    Para conseguirmos verificar as condições do voucher que tem, pedimos que nos diga de que forma foi atribuído esse voucher, por favor. Através de uma reniegociação?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.