Comprei o iPhone 12 pro max no dia 26. Nem factura ou confirmação de pagamento recebi. Contactei a NOS, disseram me que estava tudo bem com o pagamento e receberia o equipamento em 24h. Obviamente que era TANGA. Esperei na mesma 2 dias, entrei em contacto com a NOS novamente, disseram me que o equipamento já tinha sido entregue à chronopost e seria entregue em 48h. 48h depois nada feito, telefonei novamente porque a este ponto já sei o que a casa gasta. Desta vez disseram me que o equipamento ainda nao tinha sido expedido mas que o pagamento e tudo mais estava bem (Novidades..). Hoje já me comecei a chatear e liguei novamente, 50€ em chamadas depois, disseram me que o equipamento não está disponível. Tenho print screens para provar que o equipamento estava “disponível” quando o comprei e tenho o comprovativo bancário do meu pagamento. Se não estava disponível, porque é que foi possível efectuar a compra? Não me respondam que foi para reserva porque para isso precisam de informar o cliente que é uma reserva, o que eu fiz como dito pelo vosso site, foi uma COMPRA. Não uma reserva. Todos os funcionários que me atenderam deram respostas diferentes. Isto é uma me… de um telefone de mais de 1200€, não são umas calças nem um par de meias. Quero o equipamento que comprei, ou o reembolso. Também não me digam para entrar em contacto através de “blablabla” como respondem sempre porque eu a seguir a este contacto irei a entidades competentes.
Tenham um bom dia