Skip to main content
Header

Comprei o iPhone 12 pro max no dia 26. Nem factura ou confirmação de pagamento recebi. Contactei a NOS, disseram me que estava tudo bem com o pagamento e receberia o equipamento em 24h. Obviamente que era TANGA. Esperei na mesma 2 dias, entrei em contacto com a NOS novamente, disseram me que o equipamento já tinha sido entregue à chronopost e seria entregue em 48h. 48h depois nada feito, telefonei novamente porque a este ponto já sei o que a casa gasta. Desta vez disseram me que o equipamento ainda nao tinha sido expedido mas que o pagamento e tudo mais estava bem (Novidades..). Hoje já me comecei a chatear e liguei novamente, 50€ em chamadas depois, disseram me que o equipamento não está disponível. Tenho print screens para provar que o equipamento estava “disponível” quando o comprei e tenho o comprovativo bancário do meu pagamento. Se não estava disponível, porque é que foi possível efectuar a compra? Não me respondam que foi para reserva porque para isso precisam de informar o cliente que é uma reserva, o que eu fiz como dito pelo vosso site, foi uma COMPRA. Não uma reserva. Todos os funcionários que me atenderam deram respostas diferentes. Isto é uma me… de um telefone de mais de 1200€, não são umas calças nem um par de meias. Quero o equipamento que comprei, ou o reembolso. Também não me digam para entrar em contacto através de “blablabla” como respondem sempre porque eu a seguir a este contacto irei a entidades competentes.

Tenham um bom dia

E porque não comprar o telemóvel na worten, fnac, radio popular? Sabem como são as coisas..

Agora é esperar mais uns dias e ver se recebes, porque pode ter dado para pagar mas não haver stock e agora quando haver, eles mandam, mas não sei.

Em relação às chamadas podes pedir para te ligarem quando eles atendem, ou pedir o crédito da chamada.

Posso pedir para me ligarem quando eles atendem e nunca mais me devolvem a chamada como já aconteceu?

E porque não terem um serviço correto? Se não comprei noutra loja foi porque me apeteceu comprar na NOS por causa do vírus, para evitar andar em contacto com mais pessoas. Se há a informação no site que o tem disponivel, e se me disseram em loja que comprando no site era muito melhor porque seria rápido, porque não haveria de comprar? 

(A pergunta é retórica)

Olá @TiagoFragoso e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@TiagoFragoso, pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega. 

Obrigada 

Olá @TiagoFragoso e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@TiagoFragoso, pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do iPhone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega. 

Obrigada 

Atraso da entrega por parte da Apple? Os equipamentos encontram-se disponíveis em praticamente todas as lojas nacionais. Só na NOS é que os clientes continuam a aguardar a entrega de equipamentos pagos há mais de um mês!. Não usem os atrasos da Apple como desculpa para uma falha que é exclusivamente da parte da NOS. 

Olá @mmbento,

Mais uma vez lamentamos a demora.

Estamos a fazer os possíveis para resolver a situação rapidamente.

Obrigada

Comentário