Como funciona o serviço MBWay nos pacotes NOS? Reparei que tenho tido custos na fatura em meses que utilizo o MBway, é pago um custo por transacção? Ou há um valor mensal fixo?
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialPor algum motivo há vários meses que tento pagar a factura através do Mbway mas nunca recebo a confirmação do pagamento para aceitar, acabando sempre por recorrer às outras alternativas. Uso o Mbway frequentemente e nunca tive problemas a não ser com a Nos. Podem ajudar?
Olá
Quando escolhe o pagamento por MBWay, não aparece a notificação para confirmar através da App?
Entrando diretamente na App MBWay, depois de escolher essa opção na App NOS, não aparece esse pagamento pendente, para aceitar?
Obrigada
Olá
Quando escolhe o pagamento por MBWay, não aparece a notificação para confirmar através da App?
Entrando diretamente na App MBWay, depois de escolher essa opção na App NOS, não aparece esse pagamento pendente, para aceitar?
Obrigada
Boa tarde Inês,
Não, surge nenhuma indicação na app do MBway. Na app da NOS, seleciono a opção de pagamento por mbway, coloco o nº de tlm mas depois não surge o pedido no MbWay para poder validar e autorizar.
Sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e na App MBWay confirme se tem alguma opção desativada, que possa estar a impedir que sejam despoletados os pagamentos.
Para vermos se funciona de outra forma, pedimos ainda que experimente através de um browser, entrando na Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.