Header
Respondido

MBway?


Crachá
Boa tarde,
Como funciona o serviço MBWay nos pacotes NOS? Reparei que tenho tido custos na fatura em meses que utilizo o MBway, é pago um custo por transacção? Ou há um valor mensal fixo?
icon

Melhor resposta por Oscar7 12 October 2018, 17:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
O MBWay é gratuito, não será o MB Phone que te estão a cobrar? Pelo que diz no site são 54 cêntimos por semana.
Crachá
Refiro-me ao MB Way, mas de facto aparece-me MB Phone na fatura, app que não uso nem nunca instalei, não serão apps distintas?
Reputação 7
Crachá +4
Refiro-me ao MB Way, mas de facto aparece-me MB Phone na fatura, não serão apps distintas?

São apps distintas.

Por algum motivo há vários meses que tento pagar a factura através do Mbway mas nunca recebo a confirmação do pagamento para aceitar, acabando sempre por recorrer às outras alternativas. Uso o Mbway frequentemente e nunca tive problemas a não ser com a Nos. Podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Clau80,

Quando escolhe o pagamento por MBWay, não aparece a notificação para confirmar através da App?

Entrando diretamente na App MBWay, depois de escolher essa opção na App NOS, não aparece esse pagamento pendente, para aceitar?
Obrigada

Olá @Clau80,

Quando escolhe o pagamento por MBWay, não aparece a notificação para confirmar através da App?

Entrando diretamente na App MBWay, depois de escolher essa opção na App NOS, não aparece esse pagamento pendente, para aceitar?
Obrigada

Boa tarde Inês,

Não, surge nenhuma indicação na app do MBway. Na app da NOS, seleciono a opção de pagamento por mbway, coloco o nº de tlm mas depois não surge o pedido no MbWay para poder validar e autorizar. 

Reputação 7
Crachá +2

@Clau80,

Sugerimos que vá às definições do seu telemóvel e na App MBWay confirme se tem alguma opção desativada, que possa estar a impedir que sejam despoletados os pagamentos.

Para vermos se funciona de outra forma, pedimos ainda que experimente através de um browser, entrando na Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt.

Obrigada

 

Comentário