Boa tarde, enviei os documentos necessários para portabilidade. Ainda nao recebi nenhuma msg a dizer que se encontra operacional.
Aguardo resposta
obrigada
Boa tarde, enviei os documentos necessários para portabilidade. Ainda nao recebi nenhuma msg a dizer que se encontra operacional.
Aguardo resposta
obrigada
Boa tarde, enviei os documentos necessários para portabilidade. Ainda nao recebi nenhuma msg a dizer que se encontra operacional.
Aguardo resposta
obrigada
Boa tarde, procedeu em conformidade com o que consta no site https://www.nos.pt/empresas/ajuda/equipamentos-e-servicos/voz/Pages/portabilidade.aspx
Sim enviei tudo direitinho para uma funcionária da loja
Sim enviei tudo direitinho para uma funcionária da loja
Conforme pode ler no link que lhe enviei,
Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:
Foi solicitada na loja. Dia 3
Foi solicitada na loja. Dia 3
Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
CXXXXXXXXX
Nao me aparece essa opcao
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Entre em https://nos-pt.insided.com/member/profile?userid=55225 e clique em “Enviar mensagem”
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.