Skip to main content
Header

 

Ora boa tarde , o que aqui me traz é uma tristeza enorme , renegociei o meu contrato com Nos incuindo a portabilidade do meu numero Vodafone , fiz um upgrade ao serviço ca de casa e agora passadas 3 semanas nao sei nada de nada e nada aparece no sistema .....as questoes que coloco sao 2 ...entao gravam as chamadas para que ? a 2 questao que coloco é que tenho que fazer para ACABAR de vez com a Nos ca em casa ? Espero que desta vez fique registada esta queixa ...de qualquer forma ainda hoje vai uma queixa para o Portal da Queixa

16990 não ajuda?


Infelizmente NAO …...e pelos vistos por aqui tb nao 


Mas .. qual o problema? não deu a entender.

Para rescindir é 16990 opção 4.


Obrigado Guimas


Olá @Asf e @Guimas

Desde já, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário