Skip to main content
Header

Boa tarde,

dia 03 de Janeiro de 2020, acaba o meu período de fidelização dos 24 meses. Não pretendo continuar com o serviço, uma vez que já há outras operadoras com fibra na minha morada, com preços competitivos.

Como posso proceder 

Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

 

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum, que neste caso me parece ser irrecusável, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado,

Olá @RICARDO FILIPE ROCHA PINTO,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Comentário