Header
Pergunta

Mensagem da NOS para redimir o vale RN xxxxxxxx


Recebi mensagem via telemóvel para REDIMIR o vale acima referido no tópico, para ter direito a um SAMSUNG GALAXY A 21 S, mediante o pagamento de 10 EU, a ser descontado na próxima factura.

   Mas como devo fazer ?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na loja online https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=35926 faça a compra do telemóvel e aplique o voucher de desconto. Também o poderá fazer numa loja física. 

Vou fazê-lo numa loja física, pois na loja virtual não aceitou o código Voucher desconto, para pagamento de 10 EU a ser descontado na próxima factura da NOS, conforme mensagem Telemóvel..

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

Vou fazê-lo numa loja física, pois na loja virtual não aceitou o código Voucher desconto, para pagamento de 10 EU a ser descontado na próxima factura da NOS, conforme mensagem Telemóvel..

Atenciosamente

Bom dia, qual foi o erro apresentado na loja online ao inserir o código ? 

Reputação 7
Crachá +1

Ao ter colocado o código no fórum, qualquer pessoa pode o ter usado e neste sentido fica sem acesso a ele.

Tem de falar disso na loja ou no apoio ao cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @apenetracasa, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@apenetracasa, entretanto, conseguiu utilizar o código para efetuar a compra? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Não consegui usar o código promocional. Já fui a uma loja e aguardo que me seja dado um novo código. Tratarei de tudo numa loja NOS e não através da NET.

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @apenetracasa,

Podemos verificar a situação, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário