Header
Respondido

Trocar powerbox por box hd


Boas,
sou cliente nos, serviço uma, adicionalmente tenho uma powerbox.
Gostava de saber se é possivel trocar essa powerbox por uma hd pois tenho canais aos quais nao consigo aceder como a eleven sports e o canal 11.
É possivel fazer esta alteração mantendo a mensalidade de 1e sobre a nova box.
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana P. 13 October 2019, 21:42

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JaimersFerreira 🙂 ,

O valor que lhe é cobrado pela Powerbox não poderá ser o mesmo por uma Box 1.0 HD. O valor seria ligeiramente superior. Ainda assim, indique-nos os seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por mensagem privada, para que possamos verificar as ofertas disponíveis.

Obrigada

Boa noite.

Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo R C Figueiredo,

Para o podermos ajudar nessa questão da troca de box, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 1

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Reputação 7
Crachá +5

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

Reputação 1

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

@Jose Rodrigues simples, porque não sou eu que necessito de trocar!! Faço a gestão do contrato dos meus pais(fruto da sua idade) e daí a minha questão!! Se algum moderador me conseguir ajudar desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Recentemente esteve um técnico NOS em minha casa que me disse que sempre que encontram um cliente com Powerbox tem ordem para proceder à troca sem custos adicionais para o cliente. Podem confirmar se corresponde à verdade? Se sim como fazer a troca?

Boa tarde, se o técnico tinha ordens para lhe trocar a powerbox por uma box 1.0 HD porque não aproveitou a presença do profissional ? Envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum com esse pedido para que os moderadores o possam ajudar. Questione a moderação para a possibilidade de em vez da 1.0 lhe poderem instalar a 2.0 HD e fica mais bem servido. 

@Jose Rodriguessimples, porque não sou eu que necessito de trocar!! Faço a gestão do contrato dos meus pais(fruto da sua idade) e daí a minha questão!! Se algum moderador me conseguir ajudar desde já agradeço.

Os moderadores irão ajudá-lo se enviar por P/M os dados do titular dos serviços para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo e @Jose Rodrigues

@Zé Russo, vamos ajudá-lo! 
Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Zé Russo e @Jose Rodrigues

@Zé Russo, vamos ajudá-lo! 
Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. já o fiz mas até agora sem retorno.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana P. ,

E eu já respondi à vossa mensagem e foi antes da sua aqui no tópico…

Espero por novidades…

 

Reputação 1

@Fórum 

Boa noite,

É uma vergonha ter exposto aqui uma situação em 3 de dezembro ter mandado como aconselhado uma mensagem privada e até hoje dia 11 não estar resolvido.

Não quero acreditar que a @Ana P. tenha ficado ofendida por eu ter dito para lerem todas as mensagens para eu não estar sempre a repetir os dados solicitados, porque a ser verdade é muito mau e então passe para outro colega tentar resolver!!

Mais o Covid e o teletrabalho não pode servir de desculpa…

José Dias

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Russo

Lamentamos a demora na nossa resposta. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário