Skip to main content
Header

Gostava de saber como posso entrar em contacto com a Nos ou em alternativa proceder a uma reclamação.

Activei atempadamente o debito direto das facturas de internet móvel e embora na App este surja como activo, a minha factura continua à espera de pagamento. Tentei entrar em contacto com o apoio ao cliente para saber o que se passa e apenas consigo uma gravação que me dá a referencia para pagamento. Não consigo esclarecimentos de quem quer que seja.

Final do mês passado ou início deste actualizei a minha morada numa loja da NOS e esta ainda não foi alterada!

Um serviço de atendimento inexistente que não dá nenhum apoio real!

Boa noite, após a activação do Débito Directo, raramente a primeira factura é liquidada por esse meio, deve ser sempre paga por MB ou outro meio de pagamento, a segunda sim, já será de D/D. Relativamente à alteração de morada, refere-se à morada de faturação ? Se sim a mesma pode ser alterada a partir da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de conta/Alterar morada Faturação/Pedir.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela Sá e @Jose Rodrigues

@Anabela Sá, fez o pedido de ativação do débito direto antes do seu ciclo de faturação renovar? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde.

Fiz a activação de débito directo no início do mês. Não consigo precisar o dia. Fiz para o meu serviço de internet da Nos e uma segunda activação de débito para outra operadora relativa ao telemóvel. A outra operadora fez o débito na minha conta a Nos, não.

Obrigada pelo esclarecimento. Irei pagar por multibanco então. Gostava também que me fornecessem um contacto para falar com um operador e/ou fazer reclamação. Não é possível que os contactos de apoio ao cliente da Nos se  resumam a um número com atendimento automático!

 


Olá @Anabela Sá,

Lamentamos a situação.

Consulte os contactos NOS disponíveis, aqui.

Podemos também ajudar por aqui, no Fórum NOS, basta que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário