Skip to main content

Sou cliente de internet móvel, no dia 6 de novembro acabou o pacote de dados e recarreguei pela página que aparece no roteador. Depois de fazer o pagamento, nenhuma prova ou prova aparece. Desde então tenho tentado obter da NOS o recibo da recarga ou a fatura desse pagamento e até à data não foi possível. Já não sei as horas perdidas à espera de uma resposta. o dos pedidos em aberto na minha área de cliente que se fecham sem serem resolvidos, já nos disseram várias vezes que em alguns dias receberam a fatura, mas a fatura nunca é enviada e cada vez que ligo tem que começar do início. Eu vou a uma loja nos Estados Unidos e eles me dizem que não podem fazer nada. Sinceramente não sei mais o que fazer, estou muito decepcionado com o atendimento ao cliente.

Bem-vindo ao Fórum NOS @fernando mir

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @fernando mir

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bon dia Ana,

Disculpa pero no consigo ver como mandar un mensaje privado a @Fórum, serias tan amable de explicarme como puedo hacerlo.

 

Obrigado


Olá @fernando mir,

Para nos enviar uma mensagem para o perfil @Fórum, entre neste link: https://forum.nos.pt/members/forum-55225

Clique em “Enviar mensagem”:

 

Obrigada


Comentário