Desativar o serviço


depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei k pagar o resto do contrato e o servico ja nao esta ativo

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Ainda tinhas fidelização?
Reputação 5
Crachá +1
Se ainda existir fidelização, tem que pagar o resto do contrato.
Se já não existir, pode cancelar a qualquer altura que pretenda.
Estou desde inicio do mês para desligar serviços, Já recebo 2 cartas codigo e sempre que solicito cessação, em vez do campo inserir código aparece para pedir novo. Estou sem serviços desde inicio do mês, mesmo assim esta operadora está continua medidas dilatórias e sem qualquer respeito por pessoas que foram clientes 20 anos. Enfim......
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Peter_SurvivorPedro Fonseca ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.

Comentário