Se já não existir, pode cancelar a qualquer altura que pretenda.
Lamentamos a situação que nos conta .
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada.
Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados
Olá
Lamentamos a situação.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Venho por este meio informar e conicar que foi cónicado a nós para Desativar o Serviço da Nos sem trem qualquer tipo custos depois de uma longa conversa com uma menina da nos;; ficou claro k iria desativar os meus servicos sem custo do resto do contrato;;e afinal me mada um email dizendo k terei que não pagar o resto do contrato nem o servico ja nao esta ativo já não moramdo no local e ficando a espera e aguardar que me diga alguma coisa já tido solicitado sem istar em seu nome já com o seu número de contribuinte e de cliente e pagando várias vezes faturas com valor elevados número de contribuinte xxxxx
Nós Ao Cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão Área de Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Emília de Oliveira de Banho Aos cuidado José Rodrigues /Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviços fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa tido ficado ao Encargo do Exmo Sr. Nuno Madeira mais rápido agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. Contacto. 9xxxxxx. serviço de NOS a no dia que o Serviço eram para Ser Desativado no dia 15/06/2018 , pois a casa onde estava istalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já tido desloquado á loja a uma linha NOS para virem, dizem que vinham buscar os equipamentos e que vinham fazer a Desactivação dos Serviços e disseram-me que não podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que fazer uma a Desactivação de um contratro e do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx o mais rápido possível fazer uma Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e vários várias vezes Desactivação dos Serviços da Nós Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência já tendo o a agendado tenicos para fazer a Desactivação e para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar várias vezes ao dia! Consulto a linha para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Para fazer a Desactivação dos Serviços já tido pedidos a vários anos e várias vezes hé Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo Demasiado tempo de espera que façam o Desactivação do Serviço fazer uma a Desactivação do serviço com o número de contribuinte 1xxxxxx fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência número de contribuinte 1xxxxxx Contacto telefónico 9xxxxxx sem qualquer tipo de código há Receber e nunca arresebeo nehum código da parte da Nos para a Desactivação com urgência o mais breve possível Contacto telefónico. 925078396 número de contribuinte 1xxxxxx
Número de Cliente P1xxxxx
Tal como o moderador
Obrigada
Bom dia.
No dia 30 de novembro enviei pedido de desativação do meu serviço da NOS.
Depois de longa conversa para tentarerm demover-me da minha decisão, infrutífera, tudo acordado que o serviço seria desativado no dia 7 de janeiro.
Recebi e-mail com as condições e vários sms com o mesmo teor.
Hoje recebi novo sms a “informar” que o pedido de desativação não seria cancelado por falta de entrega de documentos que não sei quais são.
Com o pedido, em carta REGISTADA, ENVIEI CÓPIA DA ÚLTIMA FATRURA e do CC.
Creio que entramos na fase da “litigação por má fé”.
Alguém me sabe informar quais são esses documentos para além dos que entreguei?
Obrigado
Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
- Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
- Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
- Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição
Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.
Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.