Skip to main content
Header
Byte
October 13, 2019
Respondido

Trocar powerbox por box hd

Boas,
sou cliente nos, serviço uma, adicionalmente tenho uma powerbox.
Gostava de saber se é possivel trocar essa powerbox por uma hd pois tenho canais aos quais nao consigo aceder como a eleven sports e o canal 11.
É possivel fazer esta alteração mantendo a mensalidade de 1e sobre a nova box.
Obrigado.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JaimersFerreira 🙂 ,

O valor que lhe é cobrado pela Powerbox não poderá ser o mesmo por uma Box 1.0 HD. O valor seria ligeiramente superior. Ainda assim, indique-nos os seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por mensagem privada, para que possamos verificar as ofertas disponíveis.

Obrigada

13 Comentários

Zé Russo
    Megabyte
    December 7, 2020

Olá @Ana P. ,

E eu já respondi à vossa mensagem e foi antes da sua aqui no tópico…

Espero por novidades…

Zé Russo
    Megabyte
    December 11, 2020

@Fórum 

Boa noite,

É uma vergonha ter exposto aqui uma situação em 3 de dezembro ter mandado como aconselhado uma mensagem privada e até hoje dia 11 não estar resolvido.

Não quero acreditar que a @Ana P. tenha ficado ofendida por eu ter dito para lerem todas as mensagens para eu não estar sempre a repetir os dados solicitados, porque a ser verdade é muito mau e então passe para outro colega tentar resolver!!

Mais o Covid e o teletrabalho não pode servir de desculpa…

José Dias

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Olá @Zé Russo

Lamentamos a demora na nossa resposta. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.