Olá @Alberto Gaioso,
Lamentamos a situação.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Uma vergonha , extraordinário é alguém da área técnica dizer que por WiFi só garantem 10% do sinal , infelizmente estou agarrado ao contrato mas de certeza que vou deixar de ser cliente
Uma vergonha , extraordinário é alguém da área técnica dizer que por WiFi só garantem 10% do sinal , infelizmente estou agarrado ao contrato mas de certeza que vou deixar de ser cliente
Boa noite, realmente as velocidades por WiFi não são garantidas em nenhuma Operadora. Experimente pôr em prática os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
...como habitual cá veio o técnico da NOS. Constatou que naquele momento estava tudo a funcionar bem nada podia fazer e que eu tinha razão em me queixar pois este router é mau. Mostrei lhe um teste feito as 14 horas hoje onde tinha 28 mbts de download. Sugeriu me que pedisse a troca do router. Claro que não tenho que pedir nada a NOS é que tem que resolver as anomalias dos clientes. Encerro esta triste saga com a NOS.
Olá @Alberto Gaioso,
Lamentamos a situação.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Obrigado Srª.Dª. Inês
Não sei no que pode ajudar mas envio na mesma o meu número de cliente que é: CXXXXXXXX
Cumprimentos
...como habitual cá veio o técnico da NOS. Constatou que naquele momento estava tudo a funcionar bem nada podia fazer e que eu tinha razão em me queixar pois este router é mau. Mostrei lhe um teste feito as 14 horas hoje onde tinha 28 mbts de download. Sugeriu me que pedisse a troca do router. Claro que não tenho que pedir nada a NOS é que tem que resolver as anomalias dos clientes. Encerro esta triste saga com a NOS.
28 mbps em quanto contratado?
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno causado, @Alberto Gaioso.
Antes de mais, editámos o seu comentário, ocultando o seu número de cliente. Pedimos que, por favor, não partilhe os seus dados em público.
Quanto à sua dificuldade, há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. No entanto, estivemos a verificar e, para ajudar, realizámos algumas alterações às configurações do seu equipamento. Assim, pedimos que experimente o acesso à rede 5GHz e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Não sei se reparou mais a cima a Srª.Dª.Inês B é que me pediu o nº de cliente.
Bom mas não sei a que horas fizeram essas alterações no router mas ás 12:26 fiquei sem rede. Liguei e a senhora que me atendeu esteve a ver e disse que o canal estava fixo e julgo que pôs em automático.
Neste momento já tenho internet como se pode ver mas é neste momento…..
Olá @Alberto Gaioso,
Esperamos que assim se mantenha.
Caso aconteça novamente, diga-nos, para podermos ajudar.
Obrigada
Agradeço mas não volto a incomodar como já tinha prometido a mim mesmo há mais de 1 ano atrás.
Quando está mal, sabem que está mal e nada fazem, havendo escolha muda se…
Muito obrigado
Como eu o compreendo. Estou na mesma situação, a diferença é que tenho uma velocidade internet mais baixa. Inclusivé, numa das várias chamadas para a NOS, pedi tarifários e disseram que neste momento não tinham. Enquanto estavamos ao telefone, estava com o site da NOS aberto e a ver os novos tarifarios!!! Acho uma falta de respeito gritante para com os clientes mais antigos.
Olá @Paulo Brioso,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada