Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom diaSe quando se faz um carregamento podemos colocar nif.Porque motivo quando vou fazer pagamento no multibanco com referencia não posso escolher nif ?Porque tem que estar automaticamente definido ?Cumpts
venho por este meio informa que foi realizada um queixa de burla por parte da NOS a GNR devido a uma pre-compra feita online de um SAMSUNG S21 ULTRA 512G no dia 17-01-2021 mesmo sabendo que o mesmo so era entregue a partir do dia 28 realizei a compra com o codigo de encomenda TUXVK9QTEB pago por mbway feita a transferencia imediata que ate hoje 12-02-2021 nao me enviarao feitas varias reclamacoes ao provedor Nos e ao apoio tecnico em nada resultou e a unica coisa que me informao e que esta a ser analisado .agora pergunto eu tendo prova de pagamento extrato bancario sabem que ja foi feita esse mesmo pagamento e nao enviao nem o smartphone nem me devolvem o dinheiro isto e considerado BURLA venho por este meio informar o forum deste situacao se mais alguem se queixa do mesmo e que me resolvao de uma vez por todas .
Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27 e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.
Boa tarde. Venho aqui de modo a tentar esclarecer uma questão. No dia 12/01/2021 informei a NOS pela linha 16990 (tecla 4, departamento de rescisão) a minha intenção de rescindir contrato a partir do término da minha fidelização (31/01/2021), mantendo apenas o WTF. Pedi pela Área de Cliente como informado mas pedi cessação parcial, pois não sabia que o WTF que vinha na fatura viria automaticamente a passar a pré-pago pedindo a cessação total.Após o pedido do código recebi de imediato uma chamada telefónica e realmente informaram-me desta questão, de que teria de ter pedido cessação total e não parcial, pela questão do WTF. Disseram-me que então, após a recepção do código, seria contactada novamente e para depois realmente expôr esta questão.Tendo o mesmo ficado registado, e tendo sido enviado o código para confirmação do mesmo, fiz tudo dentro das diretrizes recomendadas.Recebi o código passado bastante tempo (CTT...carta sem nome que foi parar a casa do vizinho...), inseri no dia 02
Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?
No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!
Boa tarde, ativei ontem o débito direto para fazer uma compra pelo site porque me pedia, visto que iria realizar uma compra na área “Especial clientes NOS”. A minha dúvida é, tenho uma fatura para ser paga (saiu no dia 8 deste mês), esta fatura vai ser cobrada já pelo débito direto ou tenho de esperar pela próxima fatura? (só consigo fazer a compra depois da próxima fatura ser paga por débito direto)Outra questão: não há maneira mais rápida para realizar este processo?
Boas gostaria de saber se vão cortar serviços como o governo esta prever, pois se me cortam acesso ao twitch e a vídeo jogos, eu como criador de conteúdos no Twitch deixo de fazer dinheiro para sobreviver.
Gostaria de saber como eliminar numeros de telemoveis associados ao meu pacote nos e que nao me pertencem?
Boa noite, Sou cliente desde Jan/21 , Nif XXXXXXXX, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!Fico à espera de uma resolução. CumpIsilda Almeida
Boa tarde. No passado dia 24 de maio foi-me feito uma oferta por parte da NOS que incluia um pack de canais extra + NOS studios. Ontem pedi a portabilidade do meu n⁰ de telemóvel e foi-me enviado uma ficha de informação simplificada onde diz: Oferta de pack de canais -€50,00 durante 3 meses = €150,00. A minha questão é a seguinte: Na altura que me fizeram a oferta não disseram que era gratis apenas 3 meses, simplesmente disseram que ofereciam 30+nos studios. No fim dos 3 meses vou ter que começar a pagar 50€ pelo pack canais + o nos studios?
Boa noite E com profundo desagrado que venho expor a minha situação. 1. Há cerca de meio ano aderi a este serviço por me ter sido anunciado um serviço de internet telf. e televisão de qualidade superior ao M5O da MEO. 2. Acontece que nesta zona a meo não tem fibra óptica. 3. Talvez por esse motivo fui levado a mudar. 4. Inicialmente por o preço ser mais acessivel entendi conformar-me com a evidente menor qualidade, tanto de imagem, como de numero de canais de televisão. 5. No entanto há já alguns meses a velocidade da net é completamente impraticável. 6. No periodo da noite, quando normalmente é utilizada tenho por vezes que recorrer aos “dados moveis” do telemóvel, por doutra forma tenho que estar permanentemente "esperando”. 7. Caso não seja resolvida a citada anomalia, ver-me-ei dessa forma obrigado a apresentar a minha rescisão do contrato. Atentamente Paulo Alves
venho por este meio informar que no dia 11 contratei servicos da nos no qual forao instalar no dia 11 e prometerao um voucher de 100 euros que era enviado de 15 a 20 dias apos a instalacao esta quase a fazer 1 meses e ate agora nepia nem voucher nem se quer qualquer informacao nos dao para comesar um contrato estamos a comesar muito mal .pessima a escolha prefiro 1000 vezes a vodafone e estou arrependida pensem bem antes de fazer qualquer contrato com esta operadora nao vao em cantigas.
Ola gostaria de adquirir um portatil mas esta esgotado tem alguma.forma de receber uma notifocaçao de quando o.portatil tiver em stock?.. obrigado cumprimentos
eu tenho problemas com o meu pacote nós desde o inicio, depois de tanto tempo a pagar e receber sempre uma porcaria de serviço que não cumpre o contrato e conversa da parte do 16990 , decidi que quero rescindir por justa causa e disseram me no 16990 que ja tinha razoes para ativar a rescisão por justa causa para o dia 31 do mês passado. os problemas sao box que demora varios minutos a ligar , desliga-se varias vezes,nao permite ver gravaçoes ou o que estava a dar antes , demora varios minutos para mudar de canal ou nao muda mesmo sem ter que desligar e ligar varias vezes a box isto e constante, nao desliga etc; internet mais vezes que nao com velocidades abaixo do minimo ou muito inconstante , fico sem os tres serviços; os tecnicos que a nós enviou para a minha casa trocaram o modem a box e ficou tudo igual e um deles tive que ficar em casa a espera 5 horas para trocar o divisor de 3 vias que nao resolveu nada , os tecnicos que enviaram a minha casa nao resolveram nada nem pareciam i
Ola,Enganei-me a introduzir a referência multibanco ao fazer um pagamento. Ja enviei mensagem ao @Fórum mas ainda nao obtive resposta. Existe outra forma de resolver que nao envolva ligar ao apoio ao cliente? Obrigado,
Boa tarde,na semana passada fui à loja nos Campo Grande para saber o que poderia fazer para cessar o contrato do meu pai que está internado em Ucci e já não voltará a casa.Posteriormente, na mesma semana, voltei à loja e entreguei o que me foi solicitado: declaração da unidade onde está internado e cópias dos nossos CC.Ontem ligaram-me a dizer que tenho que entregar atestado de incapacidade, apresentar uma procuração para poder ser eu a tratar da situação, carta de rescisão assinada pelo meu pai…O meu pai é doente de Alzheimer. Está completamente dependente tanto fisica como intelectualmente e neste momento só encontro burocracia num processo que poderia ser muito simples.
Serve o presente para cessar os serviços com a vossa empresa. O meu numero de cliente é XXXXXXX.Encontro-me numa situação dependente, e estou num lar.Nº de contribuinte: XXXXX Manuel Ribeiro
Boa noite já comentei num tópico acerca de APn a dispor meu problema . Disseram para mandar mensagem privada com número de cliente mandei já faz mais de uma semana e nada!!!! O meu problema é muito simples as APn que o telefone obtem da rede tornam o envio de SMS muito lento ou seja demora para mandar uma SMS 2m para aí. Já procurei na NET quase toda mas ainda não vi exporem as configurações de APn da nos. Da meo e Vodafone tem mas dá nós não! O que vejo aqui nos fóruns e enrolar e nada de resolver. Epah será que alguém era capaz de fornecer as configurações correctas de APn da nos? Simples !Obrigada boa noite
Boa noite, tenho um DVD home theater sound system e gostaria de liga lo a TV através da box na nos que tenho, das mais básicas rectangulares pretas. Nas ligações que efectuei, liguei o cabo de hdmi entre o aparelho e a box, bem como os cabos de vídeo vermelho e branco. Não dá o som da TV. Podem me ajudar no sentido de saber o que estarei a fazer de errado? Obrigado
Boa tarde,Venho pelo presente expressar o meu desagrado pela maneira como a vossa empresa resolve os problemas dos seus clientes.Sou vossaSou cliente há mais de 10 anos, e são constantes e recorrentes as avarias técnicas, e de rede e na demora no atendimento ao cliente, e dos quais nunca resulta numa resolução da avaria em causa.Há pouco mais de um mês voltei a ter um problema com a internet e a rede(sinal).Este problema já decorre há bastante tempo, tendo sido alertado por um técnico vosso, que seria um problema das “ligações” do prédio (?) e que por isso perderia sinal na minha casa.Passado um mês, tive novamente um problema de rede e sinal.Tendo em conta o que já me tinha sido indicado pelo vosso técnico, quando liguei para resolver esta situação, alertei para este facto, tendo salientado e pedido para ficar registado este problema de sinal, ao qual me informaram que seria transmitido ao técnico que iria deslocar-se até minha casa.Para meu espanto, o técnico disse que não tinha si
Não sou cliente NOS; sou advogado e pretendo contactar a NOS para dar resposta a uma solicitação do tribunal. Lamentável e inexplicavelmente não há indicação no site de um e-mail para o efeito, para tratar da situação de forma simples e célere, obrigando-nos a passar por estes processos de registo e contacto absurdos tendo em conta o fim a que se destina o contacto.Neste sentido, solicita-se a V. Ex.as a indicação do e-mail idóneo para o tipo de contacto referido.Obrigado.
Boa noite! como é possível me retirarem 13,10€ de cerca de 30 min de uma chamada que tive de fazer para pedir a devolução de dinheiro que retiraram da minha conta sem meu consentimento!??? Disseram-me que o custo da chamada não seria maior do que 1,50€! E que me devolveriam o dinheiro daquela chamada! Não me quero pronunciar em relação ao serviço ou ao atendimento! Só quero que me devolvam o meu dinheiro!! Mas como??? Porque se ligar vão-me “comer” mais um 13€ e não me resolvem o problema!!!!!
Boa tarde, Estou à espera da entrega do iPhone encomendado a dia 09/11 e que, passados quase dois meses!, ainda não foi entregue. Não consigo entender o porquê desta situação pois o referido telemóvel já teve por algumas vezes disponível para encomenda no vosso site desde então… a minha encomenda é a N21GK56UQF.Fico a aguardar resposta, Bruno Costa
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.