Skip to main content
Header
Respondido

Fatura

  • September 27, 2019
  • 9 comentários
  • 195 visualizações

Boa tarde,
venho solicitar esclarecimento sobre o facto de um dos vossos colaboradores da vossa empresa me ter ligado, para o meu telemóvel, no dia 22 de setembro do corrente ano, alegando que estava uma campanha em vigor, campanha essa que diminuiria a minha fatura mensal, ou seja, estou a pagar 26,35 euros e passaria, então, a pagar 23,30 euros.
A verdade é que até hoje ainda continuo a pagar o valor de 26,35 euros.
Ora, por isso gostaria de saber quando é que essa alteração ao preçário será feita e se de facto é realizada?
Aguardo resposta.
Atentamente,
Isabel Canhoto

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Maria Isabel Lopes Canhoto,

Pelo que nos indica, o contacto foi feito a 22 de setembro. Nesse caso, pedimos que confirme se o valor da próxima fatura está conforme o que foi acordado com o cliente.

9 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 27, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Isabel Lopes Canhoto.

Já recebeu alguma fatura que tenha sido emitida após a alteração ao seu contrato?

Boa tarde.
Relativamente à sua pergunta a resposta é não.
Não obstante, acho estranho ter sido contactada por vós há 1 mês e continuo a pagar a quantia superior ao acordado telefonicamente.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 27, 2019
Olá @Maria Isabel Lopes Canhoto,

Pelo que nos indica, o contacto foi feito a 22 de setembro. Nesse caso, pedimos que confirme se o valor da próxima fatura está conforme o que foi acordado com o cliente.

Este mês, recebi por SMS, e o valor continua igual.
Irei aguardar...
Depois verei o que fazer!
Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Este mês, recebi por SMS, e o valor continua igual.
Irei aguardar...
Depois verei o que fazer!
Obrigada

Boa tarde, sendo que a alteração do valor da sua fatura foi feito no dia 22 de Setembro (há 5 dias atrás) provavelmente a alteração só entrará em vigor no próximo mês, através da sua área de cliente no separador Faturas e pagamentos, pode acompanhar esse processo.

Sanr76
  • Megabyte
  • February 27, 2021

Olá boa tarde, 

Como é que podem aumentar os preços sem dizerem nada!? Eu pagava e é o que está no contrato, 34.99€ e recebo a factura, última factura com o valor de 36.99€? Porque é que se deve este aumento?

 

Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 3, 2021

Olá @Sanr76,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificou se tem algum consumo adicional? 

O valor que nos indica é apenas do pacote?

Obrigada


Sanr76
  • Megabyte
  • March 5, 2021

Olá bom dia, 

É o valor do pacote atual, era 34.99 mas passou a 36.99 porque aderi aos canais tvcine. Obrigado, já está tudo tratado 

Olá @Sanr76,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificou se tem algum consumo adicional? 

O valor que nos indica é apenas do pacote?

Obrigada

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 7, 2021

Olá @Sanr76

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada