Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.
Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.