Bom dia, neste momento encontro-me no estrangeiro e perdi o meu telemóvel. Como só consigo voltar a PT em Dezembro gostaria de saber se há possibilidade de pedir uma 2a via do cartão e enviá-la através de uma pessoa amiga que está em PT neste momento.
Aguardo a vossa resposta, obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, pode pedir uma 2ª. via do Cartão SIM acedendo à sua Área de Cliente e na opção Dados da Conta/PEDIDOS/Criar novo pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via do cartão. O mesmo terá um custo de €7.50 e o Cartão será enviado para a sua morada de faturação.
Boa tarde, pode pedir uma 2ª. via do Cartão SIM acedendo à sua Área de Cliente e na opção Dados da Conta/PEDIDOS/Criar novo pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via do cartão. O mesmo terá um custo de €7.50 e o Cartão será enviado para a sua morada de faturação.
Bom dia! Segui exatamente os passos para pedir a 2ª via do cartão. Expliquei o motivo e fiz download do meu cartão de cidadão, ao final de tudo diz que o pedido foi enviado com sucesso e que em 48 horas receberei o cartão SIM em casa.
A primeira e a segunda vez fiz o pedido em outubro.
A terceira vez fiz em novembro.
E a quarta vez hoje, 16/01/2021.
Vamos ver! Se não receber é mesmo para desistir desta operadora.
Bom dia! Segui exatamente os passos para pedir a 2ª via do cartão. Expliquei o motivo e fiz download do meu cartão de cidadão, ao final de tudo diz que o pedido foi enviado com sucesso e que em 48 horas receberei o cartão SIM em casa.
A primeira e a segunda vez fiz o pedido em outubro.
A terceira vez fiz em novembro.
E a quarta vez hoje, 16/01/2021.
Vamos ver! Se não receber é mesmo para desistir desta operadora.
Bom dia, se a morada de faturação que consta na sua área de cliente está correta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar a razão porque não lhe é enviada a 2ª, via do seu cartão SIM
Pedi a segunda via de um cartão SIM na opção dos meus pedidos, seguindo os passos e expliquei o motivo. Mas quando vou ver os meus pedidos a mesma não aparece, o pedido ficou submetido?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.