Skip to main content
Header

A 16 de dezembro2020 adquiri  online um carregador universal para telemóvel com  a encomenda nº262KK7418L nunca fui informado ou contactado da data da entrega, tenho reclamado pela linha de atendimento ao cliente 16990 apenas uma vez  me contactaram por voz que o assunto seria resolvido+ outra vez via SMS o assunto seria resolvido até 15/2/2021,cantinuo a reclamar para a linha de atendimento ao cliente todas as pessoas a quem me dirijo que vão reclamar na direcção .

Tenho que continuar a reclamar !!!

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @FADuarte

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Meu número de cliente

Cxxxxxxxx

Francisco Duarte


Meu número de cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Francisco Duarte

Bom dia, conforme solicitado pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. No seu próprio interesse, edite o seu comentário e remova e seu numero de cliente que não deve ser exposto publicamente.

 


Olá @FADuarte e @Jose Rodrigues

@FADuarte, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@FADuarte, envie-nos os seus dados através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário