Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2021
Pergunta

aquisição de carregador de telemol online

A 16 de dezembro2020 adquiri  online um carregador universal para telemóvel com  a encomenda nº262KK7418L nunca fui informado ou contactado da data da entrega, tenho reclamado pela linha de atendimento ao cliente 16990 apenas uma vez  me contactaram por voz que o assunto seria resolvido+ outra vez via SMS o assunto seria resolvido até 15/2/2021,cantinuo a reclamar para a linha de atendimento ao cliente todas as pessoas a quem me dirijo que vão reclamar na direcção .

Tenho que continuar a reclamar !!!

4 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @FADuarte

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2021

Meu número de cliente

Cxxxxxxxx

Francisco Duarte

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 5, 2021

Meu número de cliente

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Francisco Duarte

Bom dia, conforme solicitado pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. No seu próprio interesse, edite o seu comentário e remova e seu numero de cliente que não deve ser exposto publicamente.

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @FADuarte e @Jose Rodrigues

@FADuarte, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@FADuarte, envie-nos os seus dados através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.