Respondido
Fatura
Boa tarde,
venho solicitar esclarecimento sobre o facto de um dos vossos colaboradores da vossa empresa me ter ligado, para o meu telemóvel, no dia 22 de setembro do corrente ano, alegando que estava uma campanha em vigor, campanha essa que diminuiria a minha fatura mensal, ou seja, estou a pagar 26,35 euros e passaria, então, a pagar 23,30 euros.
A verdade é que até hoje ainda continuo a pagar o valor de 26,35 euros.
Ora, por isso gostaria de saber quando é que essa alteração ao preçário será feita e se de facto é realizada?
Aguardo resposta.
Atentamente,
Isabel Canhoto
venho solicitar esclarecimento sobre o facto de um dos vossos colaboradores da vossa empresa me ter ligado, para o meu telemóvel, no dia 22 de setembro do corrente ano, alegando que estava uma campanha em vigor, campanha essa que diminuiria a minha fatura mensal, ou seja, estou a pagar 26,35 euros e passaria, então, a pagar 23,30 euros.
A verdade é que até hoje ainda continuo a pagar o valor de 26,35 euros.
Ora, por isso gostaria de saber quando é que essa alteração ao preçário será feita e se de facto é realizada?
Aguardo resposta.
Atentamente,
Isabel Canhoto
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Maria Isabel Lopes Canhoto ,
Pelo que nos indica, o contacto foi feito a 22 de setembro. Nesse caso, pedimos que confirme se o valor da próxima fatura está conforme o que foi acordado com o cliente.
Pelo que nos indica, o contacto foi feito a 22 de setembro. Nesse caso, pedimos que confirme se o valor da próxima fatura está conforme o que foi acordado com o cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

