Header

Cessação de contrato - pedido de codigo indisponivel


Boa Noite tentei pedir o código de cessação de contrato na area de cliente mas da erro. liguei para a linha não me conseguiram ajudar alegando que era erro da plataforma. mandei email da area de cliente (formulario no reply da nos) anexando atestado de incapacidade superior a 60% e nada ainda me fecharam os tres pedidos! Isto é ilegal!


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite tentei pedir o código de cessação de contrato na area de cliente mas da erro. liguei para a linha não me conseguiram ajudar alegando que era erro da plataforma. mandei email da area de cliente (formulario no reply da nos) anexando atestado de incapacidade superior a 60% e nada ainda me fecharam os tres pedidos! Isto é ilegal!

Boa noite, pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

 

Cliente Pxxxxxxxxxxxx

NIF 1xxxxxxxxxxx

tenho deficiência superior a 60%se me pudesse deslocar a uma loja era bom sinal, sinal que não a tinha! :(

Reputação 7
Crachá +5

tenho deficiência superior a 60%se me pudesse deslocar a uma loja era bom sinal, sinal que não a tinha! :(

Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?

Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:

  • Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
  • Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
  • Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição

Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.

Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.

 

 

 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Ou remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ue os moderadores possam ajudar.

 

 
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ludovina Jesus Sequeira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Ludovina Jesus Sequeira, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário