Skip to main content
Header
Resposta

como fazer para mudar pra fatura em papel com detalhe mínimo


Josiane Guimarães Ramos

E ainda não tenho voucher , mas preciso retirar a tv.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia , ainda não. 

Bom dia, é o tempo que está a demorar a entrega do voucher que deverá receber no seu email ou por sms, se ao esgotarem-se os 30 dias não o tiver recebido,  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar, no sentido de averiguarem em que situação se encontra o envio do mesmo. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E ainda não tenho voucher , mas preciso retirar a tv.

Bom dia, já passaram 30 dias a pós a instalação dos serviços ?


Josiane Guimarães Ramos

Bom dia , ainda não. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 5, 2021

Bom dia , ainda não. 

Bom dia, é o tempo que está a demorar a entrega do voucher que deverá receber no seu email ou por sms, se ao esgotarem-se os 30 dias não o tiver recebido,  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar, no sentido de averiguarem em que situação se encontra o envio do mesmo. 


Josiane Guimarães Ramos

Ok , mto obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 7, 2021

Olá @Josiane Guimarães Ramos e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Josiane Guimarães Ramos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada