Skip to main content
Header

E ainda não tenho voucher , mas preciso retirar a tv.

E ainda não tenho voucher , mas preciso retirar a tv.

Bom dia, já passaram 30 dias a pós a instalação dos serviços ?


Bom dia , ainda não. 


Bom dia , ainda não. 

Bom dia, é o tempo que está a demorar a entrega do voucher que deverá receber no seu email ou por sms, se ao esgotarem-se os 30 dias não o tiver recebido,  remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar, no sentido de averiguarem em que situação se encontra o envio do mesmo. 


Ok , mto obrigada


Olá @Josiane Guimarães Ramos e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Josiane Guimarães Ramos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Comentário