Skip to main content
Header
Respondido

2a via Cartao SIM


Bom dia, neste momento encontro-me no estrangeiro e perdi o meu telemóvel. Como só consigo voltar a PT em Dezembro gostaria de saber se há possibilidade de pedir uma 2a via do cartão e enviá-la através de uma pessoa amiga que está em PT neste momento.

Aguardo a vossa resposta, obrigada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, pode pedir uma 2ª. via do Cartão SIM acedendo à sua Área de Cliente e na opção Dados da Conta/PEDIDOS/Criar novo pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via do cartão. O mesmo terá um custo de €7.50 e o Cartão será enviado para a sua morada de faturação. 

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 17, 2020

Boa tarde, pode pedir uma 2ª. via do Cartão SIM acedendo à sua Área de Cliente e na opção Dados da Conta/PEDIDOS/Criar novo pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via do cartão. O mesmo terá um custo de €7.50 e o Cartão será enviado para a sua morada de faturação. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @PATRICIA N DUARTE

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Boa tarde, 
Sim, consegui pedir a 2ª via do cartão e já está a caminho. 

Obrigada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 23, 2020

Olá @PATRICIA N DUARTE,

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada


  • Byte
  • January 16, 2021

Bom dia! Segui exatamente os passos para pedir a 2ª via do cartão. Expliquei o motivo e fiz download do meu cartão de cidadão, ao final de tudo diz que o pedido foi enviado com sucesso e que em 48 horas receberei o cartão SIM em casa.

A primeira e a segunda vez fiz o pedido em outubro.

A terceira vez fiz em novembro.

E a quarta vez hoje, 16/01/2021.

Vamos ver! Se não receber é mesmo para desistir desta operadora.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia! Segui exatamente os passos para pedir a 2ª via do cartão. Expliquei o motivo e fiz download do meu cartão de cidadão, ao final de tudo diz que o pedido foi enviado com sucesso e que em 48 horas receberei o cartão SIM em casa.

A primeira e a segunda vez fiz o pedido em outubro.

A terceira vez fiz em novembro.

E a quarta vez hoje, 16/01/2021.

Vamos ver! Se não receber é mesmo para desistir desta operadora.

Bom dia, se a morada de faturação que consta na sua área de cliente está correta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar a razão porque não lhe é enviada a 2ª, via do seu cartão SIM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Shirlei

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

 


  • Kilobyte
  • March 3, 2021

Boa tarde,

Pedi a segunda via de um cartão SIM na opção dos meus pedidos, seguindo os passos e expliquei o motivo. 
Mas quando vou ver os meus pedidos a mesma não aparece, o pedido ficou submetido?


Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 5, 2021

Olá @ALEXTM,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebeu um SMS com o código da encomenda?

Pesquisou aqui?

Obrigada


  • Kilobyte
  • March 5, 2021

 

Olá @ALEXTM,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebeu um SMS com o código da encomenda?

Pesquisou aqui?

Obrigada

Boa tarde,

Não recebi nenhuma msg, nem codigo de encomenda. Apenas apareceu que o pedido foi enviado e para guardar a referência.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 7, 2021

Olá @ALEXTM

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar a sua situação. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada