Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
boa noite a minha Internet de casa está sempre a falhar. seja em que equipamento for aparece ligado a rede mas sem Internet,o router as vezes pisca laranja durante quase um dia inteiro e depois volta a ficar azul. ja reclamei a uma semana numa chamada para a nos uma vez que tenho a app nos net e em vez de o meu router aparecia outro que nem sequer esta nas proximidades nem sei de quem era, resolveram isso mas o router continua sempre a falhar quase todos dias. sera que da para trocar? ou resolver?
Boa noiteGostaria de saber porque não consigo alterar o nome de utilizador da minha conta. No nome do utilizador está um endereço de email de uma outra operadora.Estou a tentar fazer a alteração no browser.Atenciosamente
Boa tarde Gostaria de saber se é possível aceder à fatura electrónicaOS TUDO e se isso trás custos adicionais. com o N Obrigado.
Boa tarde. Ganhei pela primeira vez algo no scratch, na minha app da WTF. O prémio foi uma ficha, mas não percebo como a usar. Se me puderem ajudar, agradeço :-)
Boas, ja contactei algumas vezes o apoio ao cliente 16990, ainda não me conseguiram resolver este assuntoTenho tentado acessar ao site Aminhanet.nos.pt ao qual me aparece o erro ID 1001Penso q o problema aqui é o NOS ID estar errado, quando acesso ao site login.nos.pt aparece um utilizador antigo tanto o ID como o Nif, que nada tem a ver com o meu.penso q seja dai estar a originar este conflito no site para acessar ao router.
Fiz um carregamento no passado dia 15/01/2021 mas a fatura não consta na minha area de cliente.Como posso fazer?Obg
Estou pagando 36,90 por mes de um servico que nao passa de 40 mega de velocidade.. Estou fazendo print das provas pois para processar a empresa precisamos de provas..As vezes ligam ..resolvem por alguns dias e depois volta a mesma coisa.. Isso pra mim chama se ROUBO.. fazer os clientes pagarem por algo que a empresa nao consegue manter no servico.numero cliente Cxxxxxxxx
Boa noite, Já fiz constantes tentativas de submeter uma reclamação à provedoria NOS obtendo sempre erro e não consigo terminar o processo. Como posso resolver? Há algum email directo? Já fiz também reclamação no livro de reclamações “online” mas faço questão de reclamar também à provedoria. Obrigada pela ajuda :)Ana Lagos
Tendo em conta estarmos em pandemia e modo “lockdown”, procuro uma solucao para mudar para eSIM sem ter que me deslocar a uma loja fisica NOS. Pode ser feito via telefone e e-mail?
Boa tarde Sou nova aderente a nos. Tenho um vale de tv .um relogio e canais premium que ainda nao recebi. Gostaria de saber como usufruir das ofertas. Obrigada Graca fontes CXXXXXXXX
Reparei que a NOS está a promover em alguns dos pacotes com telemóvel a oferta de base a 200 MB de velocidade de download e o upgrade para 500 MB por mais 2 €/mês https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 Esta promoção também é extensível a atuais clientes? Ou seja não se alterando rigorosamente mais nada do pacote contratado quanto a TV, telemóveis, horas de gravação, serviços extra, etc, etc fazer-se um para 500 MB de velocidade de download por mais 2 €/mês?
Bom dia, Fui cliente TV/Internet/Telefone NOS até final de Outubro 2020, data a que denúnciei o contracto tendo já entregue os aparelhos.No entanto, constato que continuo a receber as facturas para pagamento. Podiam verificar esta situação? Obrigado. Posso indicar os meus dados por MP.
Boa noite, Moro na zona de Avintes e estou sem serviço. Isto está a acontecer com mais alguém?Há alguma avaria detectada nesta zona?Desde já agradeço a informação.
Boa tarde, exponho aqui esta situação, visto não existir um email de apoio a cliente, pois estou saturado de telefonemas com as perguntas de “guião” por parte dos operadores. Tenho serviço UMA há já alguns anos, serviço que estou satisfeito em termos de pacote, e valor pago, situação que não acontecia com a minha antiga operadora. Infelizmente os serviços não são bons, e até hoje, apesar de já várias chamadas, não consigo ter um serviço em 30 dias que seja 100% eficaz. -Quebras constantes do sinal da internet, ao qual até hoje nunca houve uma solução. - Lentidão e bloqueios da BOX UMA, parece que trabalha sempre em sobrecarga - Mais recente, perda de maior parte dos canais, dando "ligação instável". Liguei de manhã, alegaram problema exterior e que no prazo de 2 horas ficava solucionado. Meia hora Depois ficou operacional. Passadas 2h mesmo problema que até á hora persiste. Após 2 telefonemas, informaram que terá de vir um técnico a casa, mas que só há agenda para dia 2 Maio. Agend
Bom diaGostaria que me explicassem, como é possível ,.uma transferência de serviços NOS de uma residência ,para outra, que foi o meu caso , efetuada na passada 6ªfeira dia 12.02.2021 e hoje dia 19.02.2021 , não tenho o serviço a 100%?Já houve a 2ª intervenção que resultou temporáriamente e voltou a falhar.Tem sido um calvário para mim e para quem me atende através do nº 16990,para além da despesa causada e stress, que me prejudica a m/saúde.Há coisas que necessito e que é básico por ex WI-FI , mas também não funciona. Está novo agendamento para hoje a partir das 17h até as 21h, diz a NOS, como se eu estivesse disposto abrir a m/casa para atender alguém depois das 20H???pergunto como isto é possível. Acho que é brincar com quem paga religiosamente a factura todos os meses.Também não sei se vir por aqui resulta alguma coisa, por contactos diretos com a NOS não existem a não ser o 16990 .CumprimentosCamilo
Boa tarde, tenho duas contas nos, uma com um email que já não consigo aceder que tem os serviços de casa e outra com o meu email principal que só tem um numero de telemovel associado.Há alguma maneira de juntar as duas contas com o email principal?
Bom dia, como não estou para continuar a pagar as chamadas para resolver este assunto, como já o fiz e não conseguia solucionar a questão fica aqui o meu testemunho.em janeiro de 2018 celebrei um contrato com a nos que após negociação ficou a cortado um valor do pacote que incluía 3 telemóveis, durante 22 meses decorreu normalmente em termos de faturação, porque em termos de serviço eu paguei mas no caso do serviço móvel não tive proveito, uma vez que vivo no Algarve e nesta zona do pais a cobertura praticamente não existe, e podemos constatar isso agora sei. como, no site da anacom.inicialmente fiz muitas reclamações e a resposta foi sempre os serviços técnicos estão a analisar a situação, acabei por me resignar uma vez que não pretendia me envolver juridicamente com a nos uma vez que não havia outra alternativa. quando questionei pretendiam que eu paga-se o valor integral do contrato.então resolvi cumprir o contrato, decorrido 22 meses desse mesmo contrato informei a NOS que não iria
Gostava de saber se há algum problema na zona do Barreiro! Não há internet ou TV! Obrigada
BoasO Traffic Shaping que a NOS faz ao servidor da playstation chega a ser ridículo, mudei de casa o ano passado e tinha um serviço de 200mb mas estava completamente insatisfeito com as minhas velocidades de download na Consola (2MB) então decidi aumentar o pacote para 500MB mas a velocidade ficou exatamente igual.A partir da 1h30 da madrugada a velocidade volta ao normal ate ao inicio da manhã.Este serviço é o que mais uso e sei que as outras operadoras não fazem um traffic shapping tão agressivo então gostava de fazer 2 perguntas: 1 - A Nos é capaz de me desbloquear o traffic shapping para o servidor da Playsation?2 - Se não posso cancelar o contrato por justa causa? Cumprimentos,Mauro Cardoso
Boa noite, venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com o vosso serviço, quer de facturação quer de instalação. Liguei para a vossa linha a fim de colocar uma box adicional no meu serviço, depois de alguma conversa e de reclamações que tinha perante o vosso serviço de Wi-Fi foi me sugerido colocar o serviço power Wi-Fi que aceitei para melhorar. Qual não é o meu espanto, fico fidelizada mais 24 meses que aceito pois é o vosso trabalho no entanto não posso concordar com o valor de 40€ que me vem facturado pela deslocação técnica. Pergunto, ficando um cliente com vocês mais 24 meses a pagar uma fatura não teria direito a esta deslocação? Mais grave que não valorizarem os vossas atuais clientes é ser cobrado 40€ quando o técnico se limitou a deixar os equipamentos não explicando sequer que se teria que fazer um registo para que as coisas funcionassem, questão esta apenas detectada pela minha filha pois eu limitei me a ligar os mesmo a corrente eléctrica. Cobram 40€ por este
Boas,Aderi a campanha no menu ofertas para si de 30 dias grátis de eleven sports e não consegui desativar porque diz que foi ativado com um voucher, a minha pergunta é se ao fim desses 30 dias vou ter de pagar os 10,99€ ou se a subscrição já está desativada.
Boa Tarde , Venho por este meio Informar mais uma vez que os meus Dados de Faturação não estão Correctos ? - Fui informado nos últimos ‘3 Meses’ que já estava resolvido, mas parece que nada dos dados de faturação modificaram para os Correctos nos ultimos tempos!-Verificando que fiz uma Nova Adesão depois de Tanta insistência da operadora para Eu aderir a novos pacotes, Eu aceitei! Então se Aceitei porque não me dão os dados corretos! Venho também Informar Porque deixei de receber a minha carta de faturação que tanta falta me faz?-Nos fazemos o esforço de nos mantermos na operadora ‘NOS’ mas nem sempre somos atendidos como tal !! Porque tenho que telefonar para a operadora todas as semanas por este assunto?O meu obrigado pela atenção, espero resposta..
Boas,Fiquei sem emprego e consequentemente tive de sair de Portugal de volta ao meu país.A minha questão é se ainda assim terei de pagar o valor da fidelização, sendo um motivo de força maior. Obrigado.
Bom dia, Ao tentar associar o meu serviço de Internet Móvel é-me apresentado o erro que se pode ver no printscreen abaixo. Gostaria de saber como resolver o problema. Obrigado
Recebi uma chamada de 936001321 a dizer que e da Nos pediu me pediu para confirmar por questões de segurança o meu contribuinte e cartão de cidadão. Falei com a Sra Adriana Silva e disse-me que não encontra nenhuma alteração na minha conta ( a pessoa que me ligou disse que iria mudar a minha conta de 100 Mbps passava para 200Mbps , uma promoção e que iria receber email a confirmar isso e nada!) e nada está pendente para ser feito o que me leva a querer que a chamada que recebi não foi legítima e quero saber o que a Nos vai fazer para investigar isto, já que a pessoa que me ligou disse que era da Nos e tinha os meus dados como morada, emails, telefone e dados dos meu cartão de contribuinte e cidadão! Agradeço que investiguem isto e me informem e espero não vir a ter problemas por causa disto !
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.