Header
Pergunta

Terminar serviço


Boa tarde. Venho por este meio solicitar o cancelamento de um serviço à qual não tenho fidelização. Liguei para a linha de apoio diversas vezes onde me disseram que tinha que ir a uma loja ou cancelar aqui online não encontro local  nenhum onde cancelar aqui! Já enviei email para o info@info.nos.pt mas sem resposta! Será que o ideal é não pagar e cancelarem o serviço por falta de pagamento? 

Aguardo uma resposta! 

Cumprimentos Ana Pereira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Luis Pereira

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Boa noite não estou a conseguir enviar mensagem privada. Solicito um email para lhe enviar todos os dados via email ? Já realizei diversas chamadas para cancelar e ainda sem efeito. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite não estou a conseguir enviar mensagem privada. Solicito um email para lhe enviar todos os dados via email ? Já realizei diversas chamadas para cancelar e ainda sem efeito. 

Cumprimentos 

Boa noite, para enviar uma mensagem privada para o Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Luis Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário