Boa tarde. Venho por este meio solicitar o cancelamento de um serviço à qual não tenho fidelização. Liguei para a linha de apoio diversas vezes onde me disseram que tinha que ir a uma loja ou cancelar aqui online não encontro local nenhum onde cancelar aqui! Já enviei email para o info@info.nos.pt mas sem resposta! Será que o ideal é não pagar e cancelarem o serviço por falta de pagamento?
Aguardo uma resposta!
Cumprimentos Ana Pereira
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @António Luis Pereira,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.
Obrigada
Boa noite não estou a conseguir enviar mensagem privada. Solicito um email para lhe enviar todos os dados via email ? Já realizei diversas chamadas para cancelar e ainda sem efeito.
Cumprimentos
Boa noite não estou a conseguir enviar mensagem privada. Solicito um email para lhe enviar todos os dados via email ? Já realizei diversas chamadas para cancelar e ainda sem efeito.
Cumprimentos
Boa noite, para enviar uma mensagem privada para o Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Olá @António Luis Pereira,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.