Skip to main content
Header

Contrato fraudulento.

Desde Setembro que renovei contrato com a atribuicao de um voucher, o contrato focou logo renovado mas não me atribuíram o voucher. Já foram dezenas de contactos e emails até para o provedor já mandei. Já lá vão quase 6 meses. Já só faltam 18 meses para acabar a fidelização.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Desde Setembro que renovei contrato com a atribuicao de um voucher, o contrato focou logo renovado mas não me atribuíram o voucher. Já foram dezenas de contactos e emails até para o provedor já mandei. Já lá vão quase 6 meses. Já só faltam 18 meses para acabar a fidelização.

Boa noite, verificou no seu email se por acaso  o email da NOS com o voucher não foi para a pasta spam ? Já pediu a ajuda da moderação do Fórum ? Em caso negativo remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e esclareça a que se refere o voucher:

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 1, 2021

Olá @LMCS,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 2, 2021

O voucher conforme acordado, nunca foi enviado,  como tal, o contrato é uma fraude, Não foi cumprido. Há cerca de 3 anos enviaram um voucher de 250€ e foi só ir a loja comprar um smartphone no valor de 300€ e pagar a diferença, não vejo qual o problema agora.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O voucher conforme acordado, nunca foi enviado,  como tal, o contrato é uma fraude, Não foi cumprido. Há cerca de 3 anos enviaram um voucher de 250€ e foi só ir a loja comprar um smartphone no valor de 300€ e pagar a diferença, não vejo qual o problema agora.

Bom dia @LMCS para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver a situação do voucher que lhe deveria ter sido enviado, mas não foi, conforme é solicitado pela moderadora @Inês B. deve remeter por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 2, 2021

Conforme solicitado mais uma vez, envio mais uma vez em anexo cópia do contrato efectuado com o vosso colaborador João Costa e posteriormente, comprovativo de  devolução de um equipamento tablet através dos CTT.

envio alguns registos que resultaram em nada:

INC000088159759 

INC000089585358

INC000094228205

INC000096474564  

INC000094017851

O vosso Colaborador João Costa, ligou-me uma das vezes e pediu-me desculpa pela demora e como tal aumentou o valor do voucher para 250€ e que eu tinha que escolher um equipamento, depois de perguntar o que tinham, optei pelo tablet Samsung S6 e que teria que pagar mais 50€, ficou assim combinado. quando o tablet chegou, não tinha sido o que eu tinha pedido e fui imediatamente devolvê-lo a loja do Vasco da Gama mas informaram-me que teria que ser devolvido pelos correios em virtude de ter pago 10€ na hora da entrega, mais tarde pedi que também esse valor de 10 € me fosse devolvido e até agora nada.

Já passaram 6 meses e continuamos nisto, já sou cliente há muitos anos para ser tratado desta maneira.

Vou acreditar que desta vez através do provedor, a solução vai ser resolvida e o meu filho vai ter finalmente o Tablet.

Não acho que a solução passe pela resolução do contrato por incumprimento do mesmo até porque eu estou satisfeito com os serviços prestados pela nos.

Este contrato foi feito ao abrigo de um protocolo entre Optimus/NOS e o Sindicato dos eletricistas do metropolitano de Lisboa de que eu sou sócio.

NIF 1xxxxxxx

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 4, 2021

Olá @Jose Rodrigues e @LMCS

Pedimos desculpa pela demora. 

@LMCS, para que nos seja possível ajudar, envie-nos a informação em questão por mensagem privada, por favor. Para isso, basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2021

Já foi pedido diversas vezes e enviado diversas vezes copia de contrato e comprovativo de devolução do tablet,  não há muito mais, se quiserem já têm que chegue.

Isto do fórum é também só para entreter, resultado nada. Mas já estou vacinado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 7, 2021

Olá @LMCS

Para conseguirmos ver a sua situação é mesmo necessário que nos envie os seus dados. Só dessa forma conseguimos verificar os seus serviços.

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 8, 2021

Luis Manuel Carvalheiro de Sousa Inf XXXXXXXX quer mais o quê? N° de queixa no livro de reclamações, queixa na ANACOM , queixa ao provedor NOS ou é preciso o advogado?. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 9, 2021

Olá @LMCS,

Verificámos que foi contactado ontem e que a situação foi resolvida. Confirma-nos?

Caso se mantenha, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2021

Mal resolvida, a NOS afinal não tinha autorizado um seu colaborador a alterar o valor do voucher. Espero que futuramente o mesmo não se volte a passar.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2021

Este assunto está encerrado.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 11, 2021

Olá @LMCS,

Lamentamos a situação.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada