Olá @MAROMO, posso ajudá-lo de alguma forma?
Não há engano nenhum aqui. Contacte novamente.
Olá @MAROMO, @Jorge C e @Guimas,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, Sr.ª Ana
Muito obrigado pelo seu contacto.
Da minha parte, já não sei como adjetivar todo esta processo com a NOS.
Há cinco dias atrás, o Sr. (omissão minha do nome), gestor da comunidade, enviou-me a resposta infra.
“Bem-vindo ao Fórum NOS @MAROMO,
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Estivemos a verificar e, de momento, o seu assunto já se encontra em tratamento. Iremos voltar a contactá-lo o mais breve possível.
Editámos o seu comentário por conter um dado pessoal, sugerimos que não os partilhes publicamente.
Obrigado”.
Hoje a Sr.ª Ana, vem dizer-me que para me ajudar devo enviar o meu número de cliente (que por incúria minha, conforme texto acima) foi indicado no comentário.
Afinal o assunto encontra-se ou não em tratamento?
Sinceramente, não sei o que pensar.
Cordialmente
Manuel Monteiro
Olá @MAROMO,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Lamentamos o lapso novamente na questão. Tal como o moderador referiu, a sua situação já se encontra em tratamento.
Obrigada
Recentemente o Departamento de fidelização fechou comigo um conjuntos de condições comerciais para fidelizar novamente o serviço NOS .
Além de pouca flexibilidade e transparência no processo de alteração , não me estão a garantir a totalidade das condições que foram propostas e fechadas em chamada .
Estou a perder completamente a confiança na empresa Nos e provavelmente tudo farei para rescindir os serviços com a empresa .
Tendo em conta que a linha indica gravar as chamadas para efeito de prova e transação e depois não faz nada para enviar comprovativos em conformidade com o acordado e atua como se tivesse a desprezar a chamada comercial, efetivamente não consigo manter a confiança enquanto cliente NOS.
De realçar que cá em casa somos clientes da empresa à sensivelmente 20 anos , nos últimos dias/semanas tentei várias abordagens para resolver o sucedido .
Consegui assegurar parte dos conteúdos propostos mas as condições contratuais propostas para os telemóveis e os respetivos comprovativos da alteração dos telemóveis nunca me foram asseguradas , assim como a condição da oferta da box extra do serviço de televisão .
Melhores cumprimentos ,
Tiago Pereira .
Boa noite Tiago por curiosidade pode dizer que plano tinha e que plano “ofereceram” ?
Boa noite eu tinha um pacote NOS 4 com 120 Mb / 10 Mb de internet fixa ilimitada , a proposta foi no sentido de separar os telemóveis e ficar com um serviço NOS 3 com 500 Mb / Mb internet fixa ilimitada .
Acontece que já passaram alguns dias e não tenho o comprovativo da alteração dos telemoveis e prometeram além da BOX UMA a segunda BOX iris e um DTA de oferta incluido no valor da mensalidade sem qualquer custo adicional .
O comprovativo relativamente ao serviço de TV NET VOZ não está de acordo com a totalidade de condições e ofertas apresentadas e aceites por mim na chamada com gravação para efeitos de prova e transação .
Basicamente ia melhorar a generalidade do serviço e baixar o valor da mensalidade e só garantiram uma parte do apresentado .
Melhores cumprimentos .
@Tiago17 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.
Olá @Tiago17 e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
@Tiago17, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa Noite ,
Já enviei para a Ana P antes de me ter enviado a mensagem .
Já o fiz à cerca de 3 dias .
O caso está a ser acompanhado pelo departamento de provedoria resultado das sucessivas reclamações e exposições .
Considero que ainda existem alguns pormenores para resolver .
Melhores cumprimentos .
Olá @Tiago17,
Envie-nos a sua mensagem através do perfil @Fórum, é por lá que o vamos ajudar.
Basta clicar aqui: @Fórum. E depois em “Enviar mensagem”.
Obrigada