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Bom dia

Há cerca de 2 meses que me foi apresentada uma proposta de renegociação do meu contrato.

Como nunca mais me diziam nada, pedi o cancelamento dos serviços NOS através da área de cliente.

No dia seguinte, fui contactado pela NOS que me perguntou qual as condições que me tinham sido oferecidas. A pessoa que me contactou (cujo nome omito neste fórum) ficou de analisar a situação e falar comigo posteriormente e efetivamente contactou-me. Desse contacto, ficou o assente que se mantinham as condições que me tinham sido oferecidas anteriormente e que guardasse por um telefonema da NOS para instalação do novo serviço em minha casa. Até à data, nada.

É lamentável que a NOS ofereça aos seus cliente, no meu caso há cerca de 25 anos, condições contratuais que depois não pode cumprir.

Resultado final, mudar para outra operadora.

Manuel Monteiro Cxxxxxxx

Olá @MAROMO, posso ajudá-lo de alguma forma? 


Não há engano nenhum aqui. Contacte novamente.


Olá @MAROMO, @Jorge C e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, Sr.ª Ana

Muito obrigado pelo seu contacto.

Da minha parte, já não sei como adjetivar todo esta processo com a NOS.

Há cinco dias atrás, o Sr. (omissão minha do nome), gestor da comunidade, enviou-me a resposta infra.

“Bem-vindo ao Fórum NOS @MAROMO
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estivemos a verificar e, de momento, o seu assunto já se encontra em tratamento. Iremos voltar a contactá-lo o mais breve possível.

Editámos o seu comentário por conter um dado pessoal, sugerimos que não os partilhes publicamente.

Obrigado”.

Hoje a Sr.ª Ana, vem dizer-me que para me ajudar devo enviar o meu número de cliente (que por incúria minha, conforme texto acima) foi indicado no comentário.

Afinal o assunto encontra-se ou não em tratamento?

Sinceramente, não sei o que pensar.

Cordialmente

Manuel Monteiro

 


Olá @MAROMO

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Lamentamos o lapso novamente na questão. Tal como o moderador referiu, a sua situação já se encontra em tratamento.

Obrigada 


Recentemente o Departamento de fidelização fechou comigo um conjuntos de condições comerciais para fidelizar novamente o serviço NOS .

Além de pouca flexibilidade e transparência no processo de alteração , não me estão a garantir a totalidade das condições que foram propostas e fechadas em chamada .

Estou a perder completamente a confiança na empresa Nos e provavelmente tudo farei para rescindir os serviços com a empresa .

Tendo em conta que a linha indica gravar as chamadas para efeito de prova e transação e depois não faz nada para enviar comprovativos em conformidade com o acordado e atua como se tivesse a desprezar a chamada comercial, efetivamente não consigo manter a confiança enquanto cliente NOS.

De realçar que cá em casa somos clientes da empresa à sensivelmente 20 anos , nos últimos dias/semanas tentei várias abordagens para resolver o sucedido .

Consegui assegurar parte dos conteúdos propostos mas as condições contratuais propostas para os telemóveis e os respetivos comprovativos da alteração dos telemóveis nunca me foram asseguradas , assim como a condição da oferta da box extra do serviço de televisão .

 

Melhores cumprimentos ,

Tiago Pereira .


Boa noite Tiago por curiosidade pode dizer que plano tinha e que plano “ofereceram” ?


Boa noite eu tinha um pacote NOS 4 com 120 Mb / 10  Mb de internet fixa ilimitada , a proposta foi no sentido de separar os telemóveis e ficar com um serviço NOS 3 com 500 Mb / Mb internet fixa ilimitada .

Acontece que já passaram alguns dias e não tenho o comprovativo da alteração dos telemoveis e prometeram além da BOX UMA a segunda BOX iris e um DTA de oferta incluido no valor da mensalidade sem qualquer custo adicional .

O comprovativo relativamente ao serviço de TV NET VOZ não está de acordo com a totalidade de condições e ofertas apresentadas e aceites por mim na chamada com gravação para efeitos de prova e transação .

Basicamente ia melhorar a generalidade do serviço e baixar o valor da mensalidade e só garantiram uma parte do apresentado .

Melhores cumprimentos .


@Tiago17 Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.


Olá @Tiago17 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Tiago17, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa Noite ,

Já enviei para a Ana P antes de me ter enviado a mensagem .

Já o fiz à cerca de 3 dias .

O caso está a ser acompanhado pelo departamento de provedoria resultado das sucessivas reclamações e exposições .

Considero que ainda existem alguns pormenores para resolver .

Melhores cumprimentos .


Olá @Tiago17,

Envie-nos a sua mensagem através do perfil @Fórum, é por lá que o vamos ajudar. 

Basta clicar aqui: @Fórum. E depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


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