Skip to main content

Boa noite tenho o serviço NOS parabólica TV, com internet por 4G, e mal consigo abrir uma página de internet. Fiz um teste e como se pode ver no screenshot tenho velocidades ainda piores do que nos primórdios da internet.Quase todos os dias é assim tenho contratado 40Mbps e se chego aos 3Mbps é uma sorte. Já testei todas as divisões da casa, já fiz reset 1000 vezes ao router e continua assim, quero uma solução para isto.

Agradecido pela atenção Bruno Silva.

O meu número de cliente é C846619994.

Aguardo resposta


Olá @santikaru

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @santikaru

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa noite Ana, não houve grandes melhorias, já dá para navegar pela internet, a velocidade está muito aquem da velocidade contratada, sei que alcançar a velocidade contratada nem sempre é possível, derivado a diversos fatores, mas deviam ter um limite minimo aceitável antes de vender o serviço ao cliente como se pode ver na imagem em baixo, continua muito longe dos 40mbps contratados.

 

Com os melhores cumprimentos Bruno.


Olá @santikaru,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação e ajudar.

Obrigada


Comentário