Skip to main content
Header
Respondido

negociação de contrato


Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

Bom dia, os contratos feitos pelos comerciais, têm que ser validados e autorizados por outro departamento o que pode demorar o seu tempo, no entanto, pode procurar saber em que situação se encontra o seu processo se enviar por mensagem privada o seu NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 3, 2021

Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

Bom dia, os contratos feitos pelos comerciais, têm que ser validados e autorizados por outro departamento o que pode demorar o seu tempo, no entanto, pode procurar saber em que situação se encontra o seu processo se enviar por mensagem privada o seu NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Obrigado pela atenção 🙂


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 6, 2021

Olá @Cristiano Gonçalves e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Cristiano Gonçalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Obrigado pela atenção aparentemente já foi resolvido agora é só aguardar a próxima fatura para poder verificar se foi o que pedi 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 10, 2021

Olá @Cristiano Gonçalves,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.