Respondido

negociação de contrato


Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 Março 2021, 09:20

Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

Bom dia, os contratos feitos pelos comerciais, têm que ser validados e autorizados por outro departamento o que pode demorar o seu tempo, no entanto, pode procurar saber em que situação se encontra o seu processo se enviar por mensagem privada o seu NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes? 

Bom dia, os contratos feitos pelos comerciais, têm que ser validados e autorizados por outro departamento o que pode demorar o seu tempo, no entanto, pode procurar saber em que situação se encontra o seu processo se enviar por mensagem privada o seu NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Obrigado pela atenção 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristiano Gonçalves e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Cristiano Gonçalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado pela atenção aparentemente já foi resolvido agora é só aguardar a próxima fatura para poder verificar se foi o que pedi 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristiano Gonçalves,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

 

Comentário