Skip to main content
Header
Respondido

Televisão a prestações

Boa Tarde. 

Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. 

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa Tarde. 

Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. 

Obrigado 

Boa tarde, pode efectuar a compra a prestações numa loja perto de si ou na loja online

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 7, 2021

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 7, 2021

Boa Tarde. 

Obrigado 

Boa tarde, pode efectuar a compra a prestações numa loja perto de si ou na loja online

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx

• Autor
  • Byte
  • March 7, 2021

Boa Noite,

Relativamente a condições já tenho conhecimento por já ter lido as mesmas nas lojas on line.

Não respondeu à minha questão!!!!

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Noite,

Relativamente a condições já tenho conhecimento por já ter lido as mesmas nas lojas on line.

Obrigado.

Mas certamente que pode, desde que reúna as condições que o sr. Guimas lhe enviou pode comprar até 2 televisões se quiser, deve ser cliente há mais de 6 meses, ter débito direto ativo, fatura eletrónica, e um pacote com um ou mais serviços.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Noite,

Obrigado.

Mas certamente que pode, desde que reúna as condições que o sr. Guimas lhe enviou pode comprar até 2 televisões se quiser, deve ser cliente há mais de 6 meses, ter débito direto ativo, fatura eletrónica, e um pacote com um ou mais serviços.

a não ser que esteja a ser afetado por alguma das outras condições:

• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 9, 2021

Olá @JoaquimFRG,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada