Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
recebi um SMS a dizer que reservei um produto mas não tenho nenhum link para efetuar o pagamento código da reserva: EFYMLC2TTX
Boa tarde,Gostaria que me informassem o porquê da diferença de valores entre o mês passado e este mês, no que diz respeito ao valor base do pacote que detenho?Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se há alguma possibilidade de ver o meu registo de mensagens de há uns meses atrás pois tive de fazer restauro ao tlm e fiquei sem as mensagens gravadas. Obrigado
Há dois anos, porque o router tinha cobertura deficiente, solicitei a troca desse router por um Power Router 4.0. Paguei a instalação e, na minha boa fé, não esclareci muitos pormenores. Agora, dois anos passados, começaram a cobrar-me 5,039€ por mês. Parece que na NOS é assim. Ao fim de dois anos passa a pagar-se o aluguer do Router. Mas a culpa foi minha. Não me informaram na altura e não tive o cuidado de verificar cuidadosamente as condições do serviço. Contudo, a minha questão para a comunidade ou moderadores é a seguinte: Porquê é que pago 5,039€ quando no preçário que consta do site da NOS o aluguer do Power Router 4.0 é de apenas 1,99€? Agradeço os esclarecimentos que me possam prestar.
Boa tarde a todos, Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo. No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações. No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial. O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária. Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da
O meu nos id tem os meus dados pessoais errados. Já contatei o apoio ao cliente que disse que apagou os dados inseridos, nomeadamente nome de cliente e contribuinte, para registar de novo os meus serviços. Os meus serviços foram apagados na área de cliente e aguardam confirmação do registo, no entanto o meu nos os continua errado e tenho um cartão nos associado que não me pertence. Neste momento tenho associados 2 cartões nos.
Bom dia.Las opções da área de client e tópicos do fórum so suportam acciones comerciais e de interese da NOS e não o que os clientes precisamos.En quanto se enchem a falar da tecnología, não resolvem as verdadeiras inquietudes dos clientes como por ejemplo se desejar dar de baixa um numero de telemóvel da minha conta. As opções só agilizan contratação e não de baixa.Todas as tramitações que requerem baixa, troca o mudanza requerem ir a loja donde um colaborador tentará fazer-te mudar de opinião o arrumará o teu trámite numa pasta ate que te fartes de reclamar.Convido a outros clientes a dar o seu parecer e compartilhar a suas experiencias com o fim de que os responsáveis de atendimento ao cliente, acertem em melhorar o serviço e não em criar novas maneras de nos vender cosias que não interessam. Ainda quero ver deixam este tema no fórum para conhecer a sincera opinião dos clientes,. So cliente da NOS desde 2005 ( 14 anos ). Por favor, um respeto.
Fiz uma encomenda na loja online, recebi um código da encomenda que só vai ser enviado após o pagamento mas não tenho onde, nem me foi dada nenhuma referencia para efetuar o pagamento.
Boa Noite, sou vossa cliente há muito tempo e sinto-me totalmente descontente com os últimos acontecimentos. Já uma vez fiz uma reclamação na vossa loja e nem obtive resposta da vossa parte, nem por carta ou mesmo por email, teve de ser uma colaboradora vossa a dizer-me que tinha sido favoravel a meu favor, ao fim de mais de meio ano da queixa ser apresentada. Porém o problema que aqui me trás não é este, mas sim a vossa falta de profissionalismo quanto a resolução de problemas e o não serem sinceros, não garantindo um serviço a 100% por quem sempre paga tudo atempadamente. Faz quase um ano que reclamo da minha internet ser bastante instável. Ao inicio nem 80% me garantiam da velocidade de 200mbps, vinha um técnico cá mas depois a contatarem me resolveu-se e ficou tudo ok, pensando eu na minha inocência que se resolveria os problemas de internet. já mais tarde começaram os problemas de quebra de internet e wireless, várias queixas, ao que me agendavam um tecnico mas entravam em con
Bom diaApós cerca de 15 anos de cliente da NOS, pretendo mudar de operador de serviço de televisão/telefone e internet.O serviço é péssimo a box bloqueia constantemente… a internet então nem se fala nisso tenho contratado 1 Gbps / 100Mbps e neste momento tenho o 1 filho em teletrabalho e o outro em aulas a partir de casa, e só com o cabo ligado ao computador é que conseguem trabalhar, nem o telemóvel sequer podem utilizar com wifi, usam com dados que é de outra rede. O serviço é péssimo, já mudaram modem, venderam um extensor de wifi e nada melhora o serviço.Sempre que se pede assistencia tecnica são HORAS a pagar a chamada telefonica testes e mais teste e por milagre só baixa um pouco a velocidade nestas alturas.Leio queixas por todo lado e neste momento estamos disposto a pagar o valor da fidelização, até final do ano, e mudar de operador.Qual a melhor forma de o fazer, dado que há incumprimento do contratado por parte da NOS? o serviço contratado não é o prestado.
Bom dia!Como agora não se consegue enviar um email de reclamação para a NOS, venho relatar aqui no fórum o que me aconteceu. No passado mês de Janeiro, mais precisamente dia 8, fui contactado pela operadora que me propôs associar o meu numero de telemóvel (Optimus pioneiro de carregamentos) à factura dos serviços que já tenho (Internet, Telefone e Televisão). Como me pareceu favorável decidi aceitar. Disseram-me que no prazo de 48 horas o telemóvel ficaria associado à conta.O que é certo é que os dias foram passando, e eu fui ligando várias vezes para o 16990 e as promessas de resolução foram sendo proteladas. “No prazo de 2 dias tem isso resolvido” dizia um, “Foi erro de sistema e vamos já resolver isso” dizia outro. Andei mais de 2 semanas nisto e a fazer várias chamadas pagas para o número de apoio (16990). Todas as chamadas foram gravadas, como avisavam no início, e eu ia pagando 1,50€ de cada vez que ligava. Até que achei que estava a pagar chamadas de problemas que não eram da mi
Boa tarde Gostaria de obter um comprovativo de titularidade do meu nr Nós.Podem dar assistência nesse sentido? Cumprimentos,VSerrano
Hi. How can I close my account ?? I'm moving back to belgium so.
Serviços contratados a menos de 6 meses, contrato com fidelização de 2 anos, fui informado que houve reajuste de 0,11 na minha fatura, o que chega a ser patético por ser tratar de um contrato de 2 anos. Caso eu queira serviços que custem menos, não posso trocar porque tenho fidelização de 2 anos, mas fazerem reajustes (independente de ser um valor baixo) nisso não há problema algum. Sou cliente novo, mas agora estou entendendo o motivo de tantas pessoas terem me dito que a NOS não era uma boa empresa. Ou mantenham a palavra e cumpram com o contrato ao valor que foi contratado ou cancelo este serviço. Cumprimentos.
Como posso fazer pra adicionar wtf a factura nos ? Obrigado
Desligaram tudo mas não vieram fazer desligamento.Ridículos, estes estropilhos andam a fazer que trabalham e só sabem fazer telefonemas chatos. Valhha a função bloquear. Com os tacos e cafés parados nem sei onde param os estropilhos. Como é que agendaram o serviço para o dia 12 e hoje 19 ainda não vieram. Toca ir à loja pedir livro de reclamações. O livro online custa cerca de 10€. Assim anda a democracia. Há muitos reclamantes, deve haver muitos " bons trabalhadores como estes! Se são tão fracos a trabalhar como se sentirão realizados!!!! Se calhar andam para aí invejosos, acho que já vos topei…
Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo.
Boa Noite Foi me oferecido um telemovel mas a fatura não tem imei, agora tenho dificuldade a vender pois ate ja me acusaram que não era verdadeira Ha possibilidade de ser passado uma fatura com o imei Muito obrigado
Olá fórum,Infelizmente estou a recorrer aqui, depois de já ter tentado todos os outros meios possíveis. Resumidamente é o seguinte: fui contactada por um comercial da NOS, que me apresentou uma proposta de adesão (PA) com X serviços a X valor mensal. O serviço que aceitei pouco tem em comum com o serviço prestado e faturado. Já recebi 2 faturas que nada têm haver com a PA que assinei, mesmo tendo provas de tudo e já as ter enviado para que resolvam a situação, tudo continua na mesma. Vamos a caminho do 3° mês e nada resolvido. Disseram que até ao final desta semana (19.03.2021) tudo seria corrigido e todos os acertos seriam feitos. Vou esperar mais um dia, que é o que falta para o prazo que a NOS deu para resolução do problema, caso contrário, encaminharei para a DECO e pronto!!!A NOS desiludiu-me imenso. Cumprimentos
Bom dia, gostava de partilhar NET com outro telemóvel, que possuo dentro do mesmo serviço UMa e diz indisponível na aplicação NOS
Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação do apoio técnico que recebi, onde fui atendida aos berros, não consegui expor o problema referente aos serviços que me estão a ser fornecidos.
Bom diaApós verificar que o cartão não funciona com o meu localizador GPS, contactei o apoio de clientes no dia 14 de Janeiro. A assistente tentou ajudar durante quase uma hora. Nessa mesma chamada, pedi o cancelamento do serviço. O cancelamento foi confirmado por telefone pela assistente.O que é certo é que já me cobraram o serviço na factura de Fevereiro e já vem para cobrança na factura de março. Liguei para o apoio de clientes que diz que o serviço aínda está activo.Como é possivel? O pedido foi feito por telefone no dia 14 de Janeiro! A 2 de Fevereiro, noutro contacto com o apoio tecnico, pedi que confirmassem o cancelamento do serviço, e mais uma vez, confirmaram que o serviço estava cancelado!O cartão neste momento está desactivado e estou a pagar um serviço que não tenho.Obrigado
Estou a tentar comprar algo online com prestações, no entanto não permite a finalização. Já enviei e-mails, mas não tive resposta.
Como limpo o carrinho dos serviços adicionais premium, que me enganei na box que queria o serviço adicional premium e não vejo como possa mudar para corrigir isso.
Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.