Se usar o Livro de Reclamações Online são obrigados a responder em 15 dias, ao reclamante e ao regulador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mariosilva1,
Olá @C24XXXX201,
@Mariosilva1, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde Ana,
Peço desculpa, mas não sei como enviar uma mensagem privada por aqui.
Pode ajudar-me, por favor.
Obrigado
Boa tarde Ana,
Peço desculpa, mas não sei como enviar uma mensagem privada por aqui.
Pode ajudar-me, por favor.
Obrigado
Boa tarde, basta clicar na foto do moderador ou aqui:@Ana P.
@Mariosilva1,
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já recebemos a sua mensagem .
Iremos responder à mesma muito em breve.
Obrigada
Se usar o Livro de Reclamações Online são obrigados a responder em 15 dias, ao reclamante e ao regulador.
E quando não assumem o problema, como no meu caso, respondem:
Caro Cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou no livro e desta forma prestamos-lhe os esclarecimentos necessários.
Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir anteriormente, os serviços estão a ser prestados de acordo com o contratado.
Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado,
Margarida Proença
Serviço ao Cliente
Boa noite @marcolopes .
Passei para o cumprimentar e desejar-lhe uma boa noite.
Quanto aos conflitos de consumo não me atrevo a dizer o que seja pois seria ensinar a missa ao vigário...
Boa noite@marcolopes .
Passei para o cumprimentar e desejar-lhe uma boa noite.
Quanto aos conflitos de consumo não me atrevo a dizer o que seja pois seria ensinar a missa ao vigário...
Boa noite!
Não vou por esse caminho… desde que experimentei a minha primeira vez, e descobri que a ADESÃO aos centros de arbitragem é FACULTATIVA! :D
O governo legislou… obrigou a uma publicidade medonha, informação clara para o cliente, mas esqueceu-se de informar CLARAMENTE que nada disso importa… e o consumidor tem uma surpresa preparada quando o CENTRO de arbitragem lhe diz: temos pena, mas não podemos fazer mais nada porque essa entidade NÃO aderiu à mediação voluntária! (não estou a dizer que NOS não seja aderente… não sei… mas já passei por isso com outra entidade)
Não vale a pena… a solução é mesmo a maravilhosa concorrência… é uma questão de tempo.
gostaria de saber como e possivel a provederia nos ser um fake ou falso pois fiz uma reclamação em agosto do ano passado e nunca obtive resposta, ainda hoje estou a estou a espera. Dá para ver que a Nos em termos de reclamaçoes e resolucoes de problemas é uma mer……….
Alem de que nao envia para o mail de quem esta a fazer uma reclamacao um comprovativo de recepção e o tempo que ira responder so por aqui se ve a intensao de cair para o saco
Olá @exuberperspective unipessoal,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada