Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
Boa noite @Ana P.@Guimas obrigado pela vossa ajuda. Já desativei os canais, mas infelizmente não foi possível inserir já o voucher, porque os canais não ficaram já desativado, só desativa a 15 de maio
Bom dia @Guerreiro_pg É mesmo assim que funciona, os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias, e renovam automaticamente, no seu caso a desativação efetiva é dia 15/5 e nessa altura insere o código.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.