Skip to main content
Header
Pergunta

16990 na facturação


Boa tarde,

Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.

Debitaram-me valores com chamadas para o 16990 para resolver problemas técnicos relacionados com a própria NOS.

 

Obrigado.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 15, 2021

Depende da opção que escolhe.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 15, 2021

Olá @Renato Araújo e @Guimas

Contactou-nos a partir de uma rede fixa ou móvel NOS?

Obrigada 


Olá @Renato Araújo e @Guimas

Contactou-nos a partir de uma rede fixa ou móvel NOS?

Obrigada 


rede móvel


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2021

Olá @Renato Araújo,

Pode confirmar aqui toda a informação relativa aos custos de chamadas para as linhas de apoio. 

Em alternativa,  envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para que possamos analisar.

Obrigado