Skip to main content
Header
Respondido

blocagem serviços


Apesar de já ter telefonado para a Nós várias vezes o telemóvel continua bloqueado há 2meses mas, as facturas continuam a aparecer todos os meses. Sem contar os quase 100 euros gastos com os telefonemas feitos do estrangeiro. Como conseguir solução !!!!!????

Mudar de operador????

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Apesar de já ter telefonado para a Nós várias vezes o telemóvel continua bloqueado há 2meses mas, as facturas continuam a aparecer todos os meses. Sem contar os quase 100 euros gastos com os telefonemas feitos do estrangeiro. Como conseguir solução !!!!!????

Mudar de operador????

Obrigado


Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 15, 2021

Apesar de já ter telefonado para a Nós várias vezes o telemóvel continua bloqueado há 2meses mas, as facturas continuam a aparecer todos os meses. Sem contar os quase 100 euros gastos com os telefonemas feitos do estrangeiro. Como conseguir solução !!!!!????

Mudar de operador????

Obrigado


Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 15, 2021

Olá @Castanho e @Jose Rodrigues

@Castanho, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada